Imprimir

Notícias

14/12/2020 | 00h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Relembre as principais personagens de Vanessa Hudgens

Atriz está completando 32 anos nesta segunda-feira (14)

Relembre as principais personagens de Vanessa Hudgens - Reprodução/Instagram

Não resta dúvidas de que Vanessa Hudgens é uma super artista de Hollywood. Além de atuar, ela também arrasa no canto e na dança.

Nesta segunda-feira (14), Baby V, como é carinhosamente chamada pelos fãs, está completando 32 anos.

Apesar da pouca idade, Vanessa já trabalhou em diversos filmes e séries famosas. A celebridade ganhou fama mundial ao interpretar a doce Gabriella Montez na trilogia High School Musical, que teve o primeiro filme lançado em 2006.

Para celebrar a data, nós do OFuxico separamos uma lista com as principais personagens interpretadas por Vanessa Hudgens.

Confira!

Vanessa Hudgens é vista com jogador de beisebol
Solteira, Vanessa Hudgens revela o que procura em um homem
Vanessa Hudgens exibe nova tatuagem e mostra o corpão

1. Gabriella Montez em High School Musical (2006, 2007 e 2008)

Apesar de ter feito outros filmesantes de High School Musical, foi com essa trilogia que Vanessa Hudgens ganhou fama.

O filme musical conta a história de Troy Bolton (Zac Efron), que é um garoto popular, enquanto Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) é uma jovem estudiosa.

Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro.

Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

2. Sam, em Bandslam (2009)

Mais um filme musical no currículo de Vanessa Hudgens. Will (Gaelan Connell) se muda para Nova Jersey e logo em seus primeiros dias na nova escola ele conhece Sam (Vanessa Hudgens), tímida e introvertida, e Charlotte (Alyson Michalka), descolada e popular.

Ele é convidado para gerenciar a nova banda de rock formada por Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o Bandslam.

3. Lindy, em A Fera (2011)

O filme nada mais é do que uma versão moderna do clássico A Bela e a Fera. Kyle (Alex Pettyfer) é um jovem bem-sucedido e cobiçado pelas mulheres, mas ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lança uma maldição que o deixa com o rosto deformado.

Envergonhado, ele passa a viver isolado. Para quebrar o feitiço, Kyle tem de fazer com que uma mulher consiga amá-lo de verdade. Ele volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega da escola.

4. Candy, em Spring Breakers (2013)

Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, um período conhecido como spring break.

No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas.

5. Cindy, em Sangue no Gelo (2013)

O detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage) investiga os crimes de Robert Hansen (John Cusack), um serial killer que tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca.

Hansen só faz vítimas do sexo feminino e já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las.

Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive na busca pelo assassino.

6. Apple, em Em Busca de um Lar (2014)

Esse foi um dos papéis mais dramáticos que Vanessa Hudgens já interpretou nos cinemas.

Com apenas oito anos de idade, Apple (Vanessa Hudgens) abandonou a casa de sua mãe, uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos.

Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico que ela nunca conheceu.

A jovem parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente.

7. Stacy/Margaret, em A Princesa e a Plebeia (2018 e 2020)

A primeira vez que Vanessa Hudgens interpretou duas personagens ao mesmo tempo. Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar.

Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

A continuação do filme, intitulada A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, foi lançada este ano na Netflix e o terceiro longa já está confirmado para 2021.

8. Brooke, em Um Passado de Presente (2019)

Outro filme de Natal da Netflix protagonizado por Vanessa Hudgens. Uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual, durante as festas de fim de ano, e ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências que está desiludida pelo amor.

Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão, o único ato que o levará de volta para casa.

Porém, quanto mais eles se aproximam, mais o cavaleiro se questiona se quer mesmo voltar para sua antiga vida.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico