Notícias às 20:57

Relembre nove cenas românticas de Marina Ruy Barbosa e Xande

Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (12) o dia amanheceu com uma notícia triste para os fãs da atriz Marina Ruy Barbosa e do piloto Xande Negrão. A assessoria do casal confirmou o fim da relação e a assessoria de Marina garantiu que o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

“A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tenAtava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, diz o comunicado enviado por Muniky Sena, assessora da atriz.

O que começou como uma linda história de amor com direito a casamento em três momentos,  uma cerimônia na Tailândia, um casamento civil e outra cerimônia na casa dos pais do noivo em Campinas, terminou sem nenhum glamour.

Relembre nove momentos românticos de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Sonho de princesa

O casal que viveu momentos de romantismo digno de um filme princesa deixou pra trás uma história que foi acompanhada por milhares de fãs da atriz e admiradores do piloto de stock car. O publico se encantou ao ver aquele noivado marcado com um anel de diamantes avaliado em R$ 500 mil e com as 4 cerimônias de casamento realizadas para marcar a união. Detalhe, Marina usou 4 vestidos diferentes, um para a as juras de amor trocadas durante uma viagem à Tailândia, outro para cerimônia civil, um para o casamento religioso na fazenda da família do noivo, em Goiás, e outro para a cerimônia com benção do padre e presença de amigos e famosos, realizada  em Campinas.

Polêmica de Noronha

No ano seguinte a vida do casal virou de pernas para o ar. A atriz, na época protagonizando a novela O Sétimo Guardião, da Globo, se viu envolvida em uma avalanche de boatos que afirmavam que ela teria sido o motivo da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Durante um longo tempo o assunto foi acompanhado em capítulos pela mídia e virou piada por conta das fofocas sobre um “surubão” realizado em Fernando de Noronha (PE).

Passada a tempestade Xande e Marina seguiram juntos, sempre garantindo que as maldades não haviam afetado o relacionamento. Os dois seguiram juntos, mas já não trocavam tantas juras de amor publicamente. Para fechar a história sem chave de ouro o anúncio da separação colocou ponto final em uma história de amor que inspirou tanta gente.

Notícias Relacionadas