Notícias às 17:00

Relembre o momento inesquecível de Péricles em 2018

Reprodução/Instagram

Péricles é um dos grandes nomes do samba e pagode brasileiro. O astro, que a cada ano que passa, conquista mais fãs e seguidores, celebrou imensamente cada degrau alcançado no decorrer do ano de 2018.

Em meio a milhares de momentos inesquecíveis, durante um bate papo exclusivo com o OFuxico, o sambista recordou suas principais conquistas profissionais neste ano, que cá entre nós, foi um ano e tanto, em Periclão!?

“Foram vários momentos muito bons, mas posso destacar dois grandes momentos: O lançamento da nossa turnê, Em Sua Direção, e nossas apresentações na Europa, onde passamos por Genebra, Amsterdam, Milão, Lisboa e Dublin”, recordou o astro.

Ainda sobre o ano em vigência, ele comentou que não é uma pessoa que se prende a bens materiais, por isso, o maior presente que poderia receber é o crescimento de sua família!

“Eu creio que já ganhei tanto presente em forma de carinho todos os dias nesse ano, que não sei o que pedir. Mas, pensando bem, um presente para mim e minha esposa, Lidiane, seria uma linda criança. É um grande sonho”, pontuou o pagodeiro.

Notícias Relacionadas