Imprimir

Notícias

17/08/2019 | 10h27m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução

Relembre os casamentos relâmpagos dos famosos

Eles não ficaram nem um ano juntos!

Relembre os casamentos relâmpagos dos famosos - Reprodução

Será que o amor realmente existe? Bom, é melhor deixar a questão filosófica de lado por enquanto e focar na realidade.

Na última semana, o fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth pegou todo mundo de surpresa. A cantora e o ator se divorciaram depois de oito meses de casamento, gerando vários rumores sobre o que teria motivado o término. E durante os anos, os dois ficaram em um vai e vem amoroso até chegar ao que parecia ser um final feliz.

Claro que existem muitos casais famosos que sempre deixam o público babando pelo romance, como Lázaro Ramos e Taís Araújo, ou Mila Kunis e Ashton Kutcher, porém têm aqueles que nos deixam boquiabertos quando terminam, ainda mais rapidamente.

Os divórcios “relâmpagos” marcaram vários artistas e você, se lembra de algum? Não? Calma, nós do OFuxico montamos uma lista com alguns que pararam a mídia.

Veja abaixo!

Alexandre Pato e Sthefany Brito

Sthefany Brito e Alexandre Pato

O casal conquistou atenção desde o namoro. Quando oficializaram a união, em 2013, tudo parecia caminhar para uma vida inteira juntos, porém, depois de nove meses de alianças nas mãos, eles se separaram.

Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno

Outro par que deu o que falar foi Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli.

Desde o namoro, também, os fãs acompanharam a relação, apoiando mais e mais. Em 2005 decidiram oficializar e organizaram uma festa superprotegida na França, no famoso Castelo de Chantilly.

Cerca de três meses depois ambos anunciaram o divórcio, pegando todo mundo de surpresa. Até hoje não se sabe o que motivou a separação.

Kim Kardashian e Kris Humphries

Kim Kardashian e Kris Humphries

Antes de pensar em construiu uma família com o rapper Kanye West, Kim Kardashian realizou uma cerimônia com o então noivo, Kris Humphries, em 2011.

O que parecia perfeito, então, veio ao fim depois de pouco mais de dois meses. Segundo o casal, diferenças irreconciliáveis foram o motivo para o término.

Thais Fersoza e Joaquim Lopes

Thais Fersoza e Joaquim Lopes

Em 2009, os atores decidiram que era a hora de oficializar o namoro de cinco anos, e assim fizeram.

Teve cerimônia na igreja, festa e tudo que um evento assim pede, só que uma semana depois, quando voltavam da lua de mel, o divórcio foi acertado.

Nenhum dos dois falaram publicamente a respeito do ocorrido.

Britney Spears e Jason Alexander

Jason Alxander e Britney Spears

55 horas. Esse foi o tempo do casamento entre Britney Spears e seu amigo de infância, Jason Alexander.

Em janeiro de 2004 ela resolveu, de repente, selar um matrimônio com o rapaz em Las vegas. A noite de curtição e muita bebida mexeu com os dois, que assim que acordaram no dia seguinte pediram a anulação do enlace.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico