Imprimir

Notícias

17/01/2021 | 06h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Fotomontagem

Relembre os ex-BBBs que fazem parte da comunidade LGBTQA+

Reality tem focado cada vez mais na diversidade

Relembre os ex-BBBs que fazem parte da comunidade LGBTQA+ - Fotomontagem

Quem acompanha reality show já presume: toda edição, seja de qual reality for, tem um homossexual. Às vezes o participante prefere não expor a sexualidade e guarda segredo. Há até quem solte as amarras e revele a condição sexual durante o confinamento. Seja como for, a cada ano os extremismo são deixados cada vez mais de lado e a diversidade se faz - além de necessária - presente. 

A presença de representantes da comunidade LGBTQA+ tem gerado debates pra lá de interessantes e informativos, como aconteceu no BBB 20, com o assexual Victor Hugo e a bissexual Marcela McGowan. 

Vamos relembrar outros?

BBB1 

André Gabeh

Primeiro participante gay do Big Brother Brasil. Cantor à época, atualmente se dedica à literatura. No reality, em 2002, André não levantou bandeiras a respeito de sua orientação sexual. Foi o terceiro colocado da edição. 

BBB4 

Cristiano Carnevale

Em agosto do ano passado, ele abriu o jogo sobre não ter se assumido gay no período em que ficou confinado no BBB. Casado com um venezuelano e morando no Chile há três anos, ele disse que na época do programa se importava muito com a opinião das pessoas e assegurou que sua mãe não sabia de sua orientação sexual. Ele foi eliminado na terceira semana do confinamento, em 2004.

BBB5 

Jean Wyllys

O campeão da 5ª edição se tornou deputado federal e um dos maiores expoentes do movimento LGBT no Brasil. Jean desistiu do último mandato e decidiu sair do país após receber ameaças de morte. Atualmente, vive na Alemanha. 

BBB7 

Fani Pacheco


Ela só revelou que era bissexual em um livro. E contou que sua vida virou o caos. 

"Era agarrada em todos os lugares! Não podia entrar em um banheiro de boate que elas vinham atrás de mim. E muitas haviam acabado de posar comigo para fotos ao lado do namorado. Os largavam na pista e no banheiro chegavam e diziam que queriam que a primeira vez delas com mulher fosse comigo", disse. 

BBB8 

Marcelo Arantes

O psiquiatra mineiro assumiu que é gay durante uma conversa com Natália e Thalita. Ele disse que aquele era "o maior segredo de sua vida". 

Bianca Jahara

A produtora de moda responsável pelos looks de Iza disse em entrevista que já fez sexo com mulher e que já participou de uma festa de swing em seu aniversário. Ela contou que já dominou e foi dominada porque gosta de saber até onde o ser humano pode ir. 

BBB10 

Dicesar

Primeira drag queen no reality, sempre falou sobre ser homossexual. Após o programa, trabalhou por sete anos como repórter do programa da Eliana e passou por outras emissoras de TV. Atualmente, o maquiador trabalha numa loja de rua em São Paulo.

Serginho Orgastic

Participante que mais lidou naturalmente sua homossexualidade, sempre esbanjou estilo e originalidade. Atualmente tem um enorme engajamento como influenciador digital. 

Angelica Morango

Sétima eliminada, Morango assumiu que era lésbica no confinamento. Tinha medo da reação da avó. Jornalista, ela é colunista de um portal. 

BBB11

Daniel Rolim

O pernambucano, terceiro colocado na edição, foi responsável por cenas inesquecíveis ao fazer de um coqueiro o seu parceiro de dança. Advogado, Daniel administra o abrigo de idosos Casa do Amor, em Recife. 

Diana Balsini

No programa, beijou Natália e ficou irritada ao ser chamada de sapa por Daniel Rolim. Apesar da intimidade, Natália garantiu que gosta mesmo é de homem. 

Ariadna Arantes

Primeira mulher transgênero no BBB, o que ajudou a levantar a relevância do tema para o Brasil na época. Maquiadora profissional, mudou-se com o marido para a Itália e é influenciadora digital. 

Lucival França

Homossexual assumido, o jornalista baiano é um renomado assessor de imprensa em Salvador.

BBB12

Analice

Socióloga, se declarou bissexual no reality e achou que a revelação contribuiu para sua saída. Estudante de Direito e de Gestão Pública, ela atua como bartender e se dedica a temas como feminismo, políticas de esquerda e milita pela comunidade LGBTQIA+.

João Carvalho

Cheio de tatuagens espalhadas pelo corpo, torcedor do Flamengo e do Cruzeiro, o advogado entrou na casa assumidamente gay. Trabalha com moda.

BBB13

Aslan Cabral 

Ele entrou no reality casado com um médico, com quem está até hoje. Aslan deixou o programa num paredão contra Marcello.

 

BBB 14

Clara Aguilar e Vanessa Mesquita

Primeiro casal gay do programa. Clara já era assumidamente bissexual antes de entrar na casa, mas Vanessa só revelou sua orientação durante o programa.

As duas protagonizaram cenas extremamente quentes.

Atualmente Clara é casada, mãe de dois filhos e atua também como cam girl. Vanessa se dedica ao ofício de Veterinária.

 

Vagner Lara

Foi Dicesar quem contou que haveria um homossexual na edição. Vagner já trabalhou como drag queen. 

 

BBB18

Mahmoud Baydoun

Psicólogo e sexólogo, acreditava que protagonizaria o primeiro casal gay do reality. Foi o sexto eliminado na edição. Faz muito sucesso nas redes sociais dando dicas e falando sobre sexo. Prefere não ser chamado de ex-BBB.

 

Ana Paula

A bruxinha da edição assumiu a bissexualidade, mas revelou que não tem intenção de ter compromisso sério com pessoas do mesmo sexo. Ela disse, na ocasião, que gosta dos dois, mas não namoraria uma mulher.

 

BBB19

 

Gabriela Hebling

Assumidamente lésbica, a designer gráfica e percussionista paulista percussionista recebeu o apelido de "Fada empoderada".

 

Hana Khalil

Bissexual, ela trocou beijos com Alan. Tempos depois,ao participar do De Férias com o Ex, na MTV, protagonizou uma noite daquelas com Stéfani Bays na suíte master.

 

Rodrigo França

Afirmou ser não-binário (pessoas que não se identificam com o padrão binário de gênero e não se identificam como um gênero específico). 

 

BBB20

 

Bianca Andrade

A maquiadora dizia não saber se era hetero ou bissexual.

Após a eliminação, revelou ser pansexual (sente atração por alguém independentemente do gênero e da sexualidade). A maquiadora está grávida do namorado, Fred.

 

Victor Hugo Teixeira

Primeiro participante assumidamente assexual (não sente atração sexual por outra pessoa) o psicólogo explicou o assunto algumas vezes. Virou até pauta do Fantástico.

 

Marcela McGowan

A médica bissexual se envolveu com Daniel. Recentemente, ela assumiu o romance com a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Murilo.

 

Daniel Lenhardt

Logo ao entrar, graças à Casa de Vidro, Daniel teve o passado exposto por internautas. Em uma publicação de 2014, no Twitter, o modelo afirmou ser gay. No confinamento, ele se envolveu com Marcela e afirmou ser bissexual.

 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico