Imprimir

Notícias

03/05/2020 | 10h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Relembre os maiores perrengues das lives de quarentena

Algumas transmissões contaram com situações bastante inusitadas

Relembre os maiores perrengues das lives de quarentena - Reprodução/Instagram/Montagem

Durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, os artistas estão realizando lives para animar os fãs neste período de isolamento, além de estarem arrecadando doações para os que mais precisam e produzirem conteúdo ao público no isolamento.

Entretanto, nem sempre as coisas saem conforme o planejado, e algumas das lives, apesar de ainda animarem os fãs, tiveram perrengues.

Latino prepara live de Festa no Apê

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos alguns dos maiores perrengues que aconteceram nas lives dos artistas brasileiros. Confira:

Ludmilla cai na piscina

 

Se vamos falar de uma lista de perrengues nas lives, esta inusitada situação jamais poderia ficar de fora, não é mesmo?

Durante sua live de aniversário no dia 24 de abril, Ludmilla caiu em uma piscina de sua casa enquanto fazia uma cover de Planos Impossíveis de Manu Gavassi.

Ludmilla bate bolão e Fenômeno diz: ‘Fechou no meu time’

Ludmilla não se machucou, mas passou por um susto. Os fãs da cantora se preocuparam, mas Ludmilla demonstrou profissionalismo e voltou a cantar.

Na web, muitos internautas reagiram com bom-humor.

Bruno e Marrone erram a letra

 

A live de Bruno e Marrone foi uma das mais divertidas até este momento, sobretudo por conta de Bruno ter passado do ponto nas bebidas alcóolicas.

Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e os melhores momentos das lives!

Por conta disso, diversas situações divertidas acabaram acontecendo, e em apenas 20 minutos de live, Bruno chegou a esquecer as letras das músicas!

Que situação, não é mesmo? Porém, o cantor manteve sua voz potente durante toda a apresentação.

Gusttavo Lima X Conar

 

Mais um caso relacionado às bebidas alcóolicas, mas que desta vez vai além da transmissão ao vivo.

O Conar abriu uma representação contra as lives de Gusttavo Lima alegando irregularidade na propaganda de bebidas e aponta a responsabilidade da Ambev e do cantor pelas transmissões Live Gusttavo Lima - Buteco em Casa e Buteco Bohemia em Casa, que aconteceram nos dias 28 de março e 11 de abril.

De acordo com o Conar, o processo foi aberto a partir de denúncias recebidas de dezenas de consumidores, que consideraram que as ações publicitárias realizadas pela Ambev "carecem de cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas".

Gusttavo Lima toca violão com filhos e Andressa Suita grava

Depois de ter sido citado pelo Conar por conta de sua live, Gusttavo Lima afirmou que não fará mais as apresentações em casa. 

"Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado", escreveu ele nas redes sociais.

Indiretas entre Neymar e Bruna Marquezine em live de Marília Mendonça

 

Marília Mendonça cumpriu o prometido e realizou uma live no Youtube com seus grandes hits. A cantora conseguiu reunir mais de três milhões de pessoas em minutos e dentre esses fãs fieis estavam Bruna Marquezine e Neymar.

Para ver a live, o jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain estava acompanhado do empresário Vinícius Martinez, atual marido de Carol Dantas, ex de Neymar. Nos Stories do Instagram, Neymar chegou a publicar foto em que escreveu: ‘Que comece o chororô.’

Já Bruna Marquezine comentou sobre a Live no Twitter e postou trechos nos Stories do Instagram.

Marília Mendonça é reverenciada pelo The New York Times

Não demorou muito para os fãs acharem que Marquezine estaria dando umas indiretas para Neymar.

Uma das primeiras postagens de Bruna foi sobre a música Infiel, em que ela postou parte da letra e brincou: "Apelou". Nos comentários, internautas responderam: "Alô @neymarjr essa é pra tu", marcou uma. Bruna e Neymar terminaram um namoro cheio de idas e vindas no final de 2018.

Marido de Ivete Sangalo molha o chão

 

Na noite do dia 25 de março, aconteceu a estreia do projeto em Casa da TV Globo, com Ivete Sangalo sendo a primeira artista convidada, realizando uma live para o Brasil inteiro na TV (Globo e Multishow), Globoplay e Youtube.

Participaram também da live o filho e marido da cantora, Marcelo Sangalo e Daniel Cady, respectivamente.

Falando neste último, ele chegou a cozinhar burrata (queijo) na transmissão, e o que o fez com que derrubasse água em toda a bancada.

Ivete Sangalo posa com o rosto todo pintado na quarentena

Ivete viu a situação com muito bom humor, brincando: “Pai está nervoso”. Que bom que deu tudo certo no final, não é mesmo?

Qual foi o perrengue mais marcante das lives para você?

Anitta se exercita de biquíni e ostenta corpaço em live
Péricles anuncia data de próxima live na quarentena
Boca Rosa e Marcela mostram brinquedos eróticos durante live





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico