Imprimir

Notícias

24/03/2019 | 10h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Relembre os melhores momentos das temporadas do Masterchef

A sexta edição do programa culinário volta em novo dia e horário

Relembre os melhores momentos das temporadas do Masterchef - Reprodução / Instagram

A edição brasileira do talent show Masterchef é um sucesso na grade da Rede Bandeirantes desde a sua estreia, em setembro de 2014. Os jurados continuam os mesmos nesses cinco anos de programa: Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin. A apresentação fica por conta da jornalista Ana Paula Padrão.

Neste domingo (24), às 20h, vai ao ar o primeiro episódio da sexta temporada. Sim! Houve uma mudança de dia e horário. O reality era transmitido na terça-feira a partir das 22h30.

Para começar no ritmo das provas culinárias, separamos 10 momentos marcantes do programa, desde a temporada inicial até o ano passado.

Elisa Fernandes, temporada 1

A chef Elisa se tornou a primeira Masterchef Brasil. Durante a prova final, onde competia pelo tão sonhado troféu com a chef Helena, ela teve dificuldades para abrir um vidro. Como em toda final, os parentes da competidora estava no mezanino acompanhado, e foi então que Elisa deu o pote para o seu pai abrir. O momento foi muito comentado nas redes sociais e até o apelidaram de herói após o feito.

Jiang Po, temporada 2

A chinesa Jiang se tornou a favorita na edição de 2015. Com o seu jeitinho engraçado e a confusão com algumas palavras, como foi o caso da cena em que tentou falar a palavra “cebola” para o chef Henrique Fogaça. Mas um dos momentos marcantes da participante foi na reta final. Enquanto esperava o seu tempo para dar início na receita, a participante ensinou um método diferente e bem fofo para praticar Tai Chi Chuan.

Os internautas logo repercutiram a ideia da “melancia” pelas redes sociais e marcaram a cena na memória do programa.

Fábio Nunes, temporada 3

Leonardo Young foi o vencedor do terceiro troféu do Masterchef Brasil, além de ser um dos queridinhos pelo público. Dentre os diversos episódios, um em questão se destacou pelo clima tenso entre o participante Fábio Nunes e o jurado Henrique Fogaça. O profissional, que já consagrou a fama de “durão”, não gostou muito da fala de Fábio e soltou um “Você acha que eu sou palhaço?".

Valter Herzmann, temporada 4

Valter foi eliminado do talent show e para a surpresa de todos, anunciou o relacionamento com outra participante, Taíse Spolti, logo após o encerramento da temporada - e no ano passado nasceu a filhinha do casal, Pietra.

Enquanto decidia a montagem de seu prato, uma codorna assada, o jeito inusitado que escolheu para apresentar aos jurados foi motivo de risadas por parte de Fogaça, Jacquin e Paola. E claro, não faltaram meme e brincadeiras na internet.

Maria Antônia, temporada 5

Na prova em equipe, a participante Maria Antônia, grande ganhadora do prêmio final e do título de Masterchef, se alterou um pouco por conta do tempo e gritou um “Acelera!” para o padre Evandro.

Os fãs do reality adoraram o momento e fizeram várias brincadeiras com isso nas redes sociais.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Indignada, #JojoTodynho detona @mcgui 📽@jojotidynho
  • Aos 51 anos, #CarlosCasagrande fez um procedimento estético pela primeira vez e impressionou. Veja só! 📽 @carloscasagrande
  • @neymarjr janta com amigos, mas chave dá problema e ele não consegue abrir sua Ferrari de mais de R$ 4 milhões. Veja! (via Instagram @belle_silva)
  • Anitta passa perrengue com cachorro em aeroporto e conta tudo nas redes sociais.
(Via Instagram @anitta )
  • Sabrina Sato mostra primeira aula de natação de Zoe e explode fofurômetro
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.

OFuxico