Imprimir

Notícias

30/12/2018 | 16h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Divulgação / TV Globo

Relembre os melhores vilões do ano

Eles são maus, mas não podemos negar que adoramos

Relembre os melhores vilões do ano - Divulgação / TV Globo

Nós até podemos torcer para os mocinhos nas novelas, querer que o super-herói salve o mundo nos filmes e desejar que o bem vença o mal no final de  todas as histórias, mas não podemos negar que eles não seriam nada sem os vilões, não é mesmo? 

São os malvados que dão a emoção à trama, que glorificam os bonzinhos e, precisamos confessar, são tão cheios de atitude e personalidade que, às vezes, até os preferimos. 

Como 2018 foi recheado de maldade e vilões de arrepiar, nós do OFuxico decidimos escolher os melhores deles. Confira!

 

Laureta e Karola (Segundo Sol)

Que dupla, meus queridos! Mãe e filha, vividas por Adriana Esteves e Deborah Secco, em Segundo Sol, da Globo, foram capazes das maiores maldades na trama e fizeram um inferno da vida de Luzia, Beto, Ícaro, Rosa, Valentim e toda a turma dos bonzinhos da trama. O melhor: com muito estilo e looks sempre elegantes. No final, Karola até tentou mudar de lado, mas não podemos esquecer de todo seu passado sombrio. 

 

 

Satanás (Jesus)

Mayana Moura deu um show de atuação na novela Jesus, da Record TV, e foi de arrepiar! Com um estilo meio andrógino, a atriz até raspou o cabelo e as sobrancelhas para a caracterização deixar o ser ainda mais horripilante e misterioso. 

 

 

Catarina (Deus Salve o Rei)

A própria rainha má vivida por Bruna Marquezine fez o clima esquentar em Deus Salve o Rei, na Globo, apesar de seu coração ser puro gelo. Manipuladora, ela fez de tudo para conseguir o que queria, sem medir esforços e nem se importar com as consequências, destruindo quem quer que estivesse em seu caminho. 

 

 

La Casa de Papel

Bella, ciao! A série da Netflix La Casa de Papel é a prova de que nós conseguimos gostar e torcer pelos vilões também. O grupo de ladrões que invade a Casa da Moeda, na Espanha, formado por Professor, Berlim, Tokio, Nairobi, Rio, Denver, Moscou, Helsinke e Oslo conquistou milhares de fãs com suas duas temporadas e já garantiu a terceira. Estamos ansiosos! 

 

 

Oito Mulheres e Um Segredo

Outro grupo que não roubou apenas dinheiro, mas também nossos corações foi o do filme Oito Mulheres e Um Segredo, que ainda contou com um elenco de peso para dar vida às personagens. Com Anne Hathaway, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e Awkwafina, fica difícil não torcer pelas vilãs, não é mesmo? 

 

 

Thanos (Vingadores: Guerra Infinita) 

Não dá para falar em maldade, na luta do bem vs. mal e de vilões de peso sem falar em Marvel, é claro! Neste ano, o filme dos Vingadores: Guerra Inifinita trouxe o malvado Thanos, que estava disposto a fazer de tudo para roubar as Joias do Infinito e se tornar o mais poderoso já visto. O pavor dessa possibilidade foi tanto que os Vingadores precisaram unir forças com outros heróis, como os Guardiões das Galáxias, para tentar impedir isso. 

 

 

Venom 

Os vilões da Marvel atraem tantos fãs ao cinema, que Venom, o principal antagonista do filme Homem-Aranha 3 (2007), ganhou até filme próprio este ano. Desta vez, o alienígena simbionte passou a controlar o corpo do jornalista Eddie Brock, cheio de raiva e habilidades perigosas. 

 

 

Hipnotizador (Os Incríveis 2)

E falando em heróis... eles VOLTARAM! Os Incríveis 2 trouxe de volta a família poderosa mais querida das telinhas. Desta vez, o novo vilão foi o misterioso Hipnotizador, que conseguia manipular mentes e trouxe muita dor de cabeça para Mulher-Elástica, o Sr. Incrível, Violeta, Flecha, Gelado e, claro, o pequeno Zezé, que descobriu seus super-poderes. Até Edna Moda teve bastante trabalho nessa história. 

 

 

Michael Myers (Halloween)

Quem também voltou foi o temido maníaco Michael Myers, do clássico filme de terror Halloween, de 1978. Quarenta anos depois do original e sendo o décimo primeiro filme da consagrada série cinematográfica, o novo Halloween mostra que o dia das bruxas continua sendo aterrorizado por esse vilão invencível e com sede de morte. Que medo!

 

 

O Grinch

Outro malvado que estrelou trama própria foi O Grinch, que já tinha conquistado fãs com o filme de 2000 e agora mais ainda com uma nova animação em 2018. Como não gostar desse rabugento verde e fofo que quer roubar o Natal? Não podemos negar que ele é muito engraçado, mesmo fazendo suas maldades para destruir a festa natalina dos habitantes de Whoville. 

 





Notícias Relacionadas

14/04/2019 | 16h25m - Andreia Takano

Bruna Marquezine questiona vídeo sobre relacionamentos

12/04/2019 | 16h05m - Giovanna Prisco

Deborah Secco se encanta com Maria Flor em salão de beleza

11/04/2019 | 09h30m - Luigi Civalli

Rihanna faz ensaio sexy de lingerie para sua marca



Instagram

Instagram

  • Segundo a revista Glamour, #FernandaLima revelou que está esperando uma menina. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • @ofuxico.oficial tem a melhor equipe do mundo!  Cheguei na redação e encontrei isso... sanduíches levados pela Karen, bolo da vovó Terezinha levado pela GI... que tbem levou presentes de Páscoa pra todo mundo... que delícia!!!
#amomeuspupilos
  • #marinaruybarbosa #frases  #ofuxico #falouedisse
  • @estherrocha já está no ar com as notícias dos famosos no @programatodoseu #TodoSeu, de @ronnievonoficial
  • Parabéns @paollaoliveirareal !! Vc é luz! #frases #paollaoliveira #aniversario #frasesdereflexao
  • Muito amor pra vc, Lais de Souza. #licaodevida #exemplo #laisdesouza #frases @lalikasouza
  • SUSTO: Veja a reação de @paulasperlingreal ao saber que está sendo alvo de investigação  Vídeo: @flaviacirino #paulabbb19  #bbb19 #ofuxico #investigaçao

OFuxico