Notícias às 10:05

Relembre os momentos mais polêmicos e surpreendentes do VMA

Reprodução

Neste domingo (28) acontecerá uma das maiores premiações da música internacional, o VMA, Video Music Awards.

A premiação sempre reúne os principais famosos e gera muita polêmica, seja pelas performances históricas ou pelos barracos que o evento geralmente promove, já que é uma oportunidade única deles se encontrarem.

Pensando nisso, o site OFuxico reuniu os momentos mais polêmicos e surpreendentes do VMA para você conferir.

 

Madonna performando Like a Virgin vestida de noiva

A cantora não se consagrou como cantora do dia para a noite. Entre músicas rompendo os padrões da época em que se lançou no cenário musical, Madonna surpreendeu no VMA, em 1984, ao fazer uma performance icônica de Like a Virgin no palco da premiação. E, tudo isso, vestida de noiva.

 

Beyoncé anunciando a gravidez

Quem esperava por um anúncio de gravidez público de Beyoncé? Justo ela que está acostumada a lançar álbuns de surpresa. Em 2011, a cantora revelou estar esperando Blue IVy durante sua apresentação da música Love On Top, deixando a barriguinha saliente à mostra no final da performance.

 

Taylor Swift e Kanye West: O início da inimizade

A treta entre Taylor Swift e Kanye West começou em 2009, quando o rapper invadiu o palco para tirar o troféu das mãos da cantora. Na ocasião, a loirinha tinha ganhado o prêmio de Melhor Vídeo Feminino, com You Belong With Me, mas Kanye não gostou do resultado, afirmando que a ganhadora deveria ter sido Beyoncé. Tudo isso em cima do palco.

 

Miley Cyrus e Nicki Minaj se estranhando

Nicki não gostou nem um pouco de não ter sido nomeada para o VMA, em 2015, e fez um desabafo no Twitter, acusando a premiação de racismo. Miley Cyrus resolveu se meter na história, também por meio de suas redes sociais, dizendo que ela estava enciumada pelo vídeo de Anaconda não ter entrado na disputa e não se tratava de um juri preconceituoso

 

Lady Gaga e seus looks inusitados

Quem não se lembra de Lady Gaga usando um dos seus trajes mais ousados? No VMA  de 2010, a cantora parou o mundo ao aparecer com um vestido feito de carne. Na época, a atitude de Gaga gerou polêmica entre os ativistas que julgaram a decisão.

 

O beijo entre Madonna, Britney e Christina Aguilera

Para quem acha que Madonna parou no vestido de novo, está muito enganado. Em 2003, a cantora se apresentou ao lado de suas "discípulas" da música pop, Britney e Christina Aguilera, e para a surpresa e felicidade de muitos fãs de cada uma delas, a Rainha do Pop deu um beijo na boca de cada uma em cima do palco. Ousadas, né?

 

Britney: Cobra e "Porca"

Britney surpreendeu em dois momentos dm VMA. Em 2001, quando surgiu com uma cobra em cima do palco, o que alguns anos depois ela julgou "não ter sido uma boa ideia". Já em 2007, a cantora deixou muitos surpresos por aparecer bem gordnha no palco da premiação, o que, segundo fontes presentes no local, também a frustou, visto que ela saiu da performance dizendo que parecia uma "porca gorda".

 

Demi Lovato está namorando lutador de UFC, diz site
Fifth Harmony está na lista de apresentadores do VMA 2016
Ariana Grande vai se apresentar com Nicki Minaj no VMA 2016

Notícias Relacionadas