Imprimir

Notícias

17/10/2020 | 02h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Relembre os personagens marcantes de Malvino Salvador na TV

Atualmente o ator está na reprise do folhetim Haja Coração

Relembre os personagens marcantes de Malvino Salvador na TV - TV Globo/Estevam Avellar

Malvino Salvador é um dos galãs da teledramaturgia brasileira. Aos 44 anos, nascido em Manaus, participou de desfiles em sua cidade, mudando-se para a capital paulista e, passando a trabalhar profissionalmente como modelo, em campanhas publicitárias.

Na TV estreou na trama das 18h, Cabocla, no papel do rústico Tobias, em 2004. Não parou mais. Atuou em diversos folhetins da Rede Globo, um projeto por ano.

O ator já interpretou os papeis mais distintos: de mocinho a vilão, de coronel a homossexual com o brilhantismo de sempre.

Após se despedir da reprise de Fina Estampa recentemente, na pele do comerciante Quinzé, o artista tem a chance de revisitar outro trabalho especial: a novela Haja Coração, vivendo o caminhoneiro Apolo, que reestreou no último dia 12 de outubro, na faixa das 19h.

Aproveitando o ensejo, OFuxico resgatou no fundo do baú 10 personagens na trajetória de Malvino Salvador. Deleite-se!

1.Tobias – Cabocla (2004)

1.Tobias – Cabocla (2004)

Filho de Felício e Genrosa, irmão de Rosa e Tina. Caboclo forte, destemido, valente e brigão. Excelente cavaleiro trabalha como peão na fazenda do coronel Boanerges. Sua paixão por Zuca é conhecida por todos. Ninguém se atreve a botar os olhos na moça, temendo sua reação. Sofre com a separação de sua amada, mas, por amor, aprende a perdoar. Apaixona-se por Mariquinha.

2.Vitório – Alma Gêmea (2005)

2.Vitório – Alma Gêmea (2005)

Filho mais velho de Osvaldo e Divina, um tipo rude e bravo, mas com um grande coração. Trabalhou como cozinheiro em São Paulo, e cozinha muito bem. Vira cozinheiro no restaurante de Olívia. Machão e autoritário, apaixona-se perdidamente pela patroa, a quem considera uma princesa – mas nem por isso deixa de obrigá-la a descascar batatas.

3.Camilo - O Profeta (2006)

3.Camilo  - O Profeta (2006)

Bonito, jovem e louco pela namorada Sônia. Revela-se um mau-caráter quando a perde para Marcos. Na esperança de que o primo volte para o interior e deixe o caminho livre para reatar o namoro com Sônia, Camilo inventa histórias que impedem Marcos de conseguir um emprego em São Paulo. Encontra em Ruth uma aliada para as tentativas de acabar com a relação de Sônia e Marcos.

4.Régis – Sete Pecados (2007)

4.Régis – Sete Pecados (2007)

Irmão de Dante. Tem uma pequena academia de boxe, mas está sempre sem dinheiro, pois as aulas rendem muito pouco. Vai morar na casa do irmão depois de ser despejado. Vive prometendo casamento a Elvira, sua noiva há anos, mas só conhece o amor verdadeiro com Berenice, anjo da guarda de Dante.

5.Damião – A Favorita (2008)

5.Damião – A Favorita (2008)

Filho de Arlete, dono de um forte carisma. Impulsivo e politicamente correto. Acha que o pai faleceu de câncer, mas na verdade é filho de Romildo Rosa, político corrupto que ele detesta. Ao longo da trama, envolve-se com Dedina, mulher de seu amigo Elias.

6.Gabriel – Caras & Bocas (2009)

6.Gabriel – Caras & Bocas (2009)

Gabriel é um homem sensível, que sonhou ser um grande pintor, mas abandonou tudo, após a morte do pai, para cuidar da mãe, Socorro, da irmã cega, Anita, e da tia Piedade, que vive com eles. Gabriel é um homem sedutor.

7.Quinzé – Fina Estampa (2011)

7.Quinzé – Fina Estampa (2011)

Filho mais velho de Griselda, trabalha como garçom no bar de Guaracy. Cria o filho Quinzinho com muito amor, mas não consegue esconder a tristeza pelo abandono de sua ex-mulher, Teodora, por quem nunca deixou de ser apaixonado. Envolve-se com Dagmar e Deborah.

8.Apolo – Haja Coração (2016)

8.Apolo – Haja Coração (2016)

Adotado por Nair quando criança, com seus dois irmãos, Adônis e Larissa. É caminhoneiro e sonha em ser piloto. Apaixonado por Tancinha é afastado dela ao sofrer um golpe de Beto Velázquez. Torna-se piloto da Fórmula Rally e conhece Tamara, irmã de Beto. Mas faz as pazes com Tancinha e se casa com ela.

9.Victor Brandão – Orgulho e Paixão (2018)

9.Victor Brandão – Orgulho e Paixão (2018)

Grande amigo de Jorge é um solteirão sem filhos, um tanto recluso e regrado. Se apaixonará por Mariana que tem uma energia intensa que não corresponderá aos encantos do Coronel por achar que ele não tem a mesma pulsação. O que ela não sabe é que ele ama pilotar motos e adora velocidade.

10.Agno – A Dona do Pedaço (2019)

10.Agno – A Dona do Pedaço (2019)

É sócio da construtora Habitex, ao lado de Otávio. Casado com Lyris, genro de Gladys é quem sustenta Régis, o cunhado, durante anos. Pai de Cássia. Mantém uma relação fria com Lyris, que cobra a atenção do marido.

Fora da Globo, Malvino Salvador investe em transplante capilar para homens
Haja Coração: Apolo pede Tancinha em casamento
Malvino Salvador e Kyra Gracie anunciam nome do bebê





Notícias Relacionadas

16/10/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo agride Beto

14/10/2020 | 22h00m - Michele Marreira

Haja Coração: Apolo deixa a prisão e sonda sobre Beto

14/10/2020 | 12h40m - Andreia Takano

Kyra Gracie mostra barrigão em Fernando de Noronha



Instagram

Instagram

OFuxico