Imprimir

Notícias

12/10/2019 | 10h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Relembre os vestidos de noiva das famosas neste ano. Veja!

Além de Thaila Ayala, outras famosas subiram ao altar

Relembre os vestidos de noiva das famosas neste ano. Veja! - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

No último final de semana, Thaila Ayala e Renato Góes, que estão curtindo uma lua de mel nas Ilhas Maldivas, subiram ao altar. A atriz, usou um vestido bem elegante, e deixou o mistério no ar, quando soltou a frase que “muita gente não ia gostar de seu vestido”.

Porém, aconteceu o contrário e muita gente rasgou elogios. E já que o assunto casamento está em alta, o OFuxico resolveu relembrar os vestidos de noivas das famosas que subiram ao altar neste ano.

Confira!

Mumuzinho e Thainá Fernandes

No final do mês de agosto, aconteceu o casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes.

A cerimônia foi ao ar livre e aconteceu na Ilha de Guaitiba, no Rio de Janeiro.

A noiva optou por um vestido clássico com decote princesa e com os cabelos meio soltos, o que um ar mais delicado à produção.

Mumuzinho e Thainá Fernandes

Heidi Klum e Tom Kaulitz

Heidi Klum e Tom Kaulitz oficializaram a união e decidiram realizar uma nova cerimônia no início do mês de agosto.

A comemoração aconteceu a bordo de um iate em Capri, na Itália.

Leandrinho e Talita Rocca

No início do mês de julho, aconteceu o casamento da modelo internacional Talita Rocca com o jogador de basquete Leandrinho em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Para a cerimônia, os noivos optaram pela simplicidade e sofisticação, e reuniram os amigos e familiares para celebrar a união do casal em um espaço de frente para a praia e com vista para Ilhabela.

Leandrinho e Talita Rocca

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel decidiram oficializar a união durante uma cerimônia íntima e reservada, apenas na presença de familiares e amigos bem próximos.

A cerimônia aconteceu em junho deste ano.

Carol Dantas e Vini Martinez

Carol Dantas se casou com Vinícius Martinez, em uma festa luxuosa, em uma fazenda no interior de São Paulo em junho deste ano.

Laura Neiva e Chay Suede

O casamento de Laura Neiva e Chay Suede aconteceu em fevereiro deste ano.

Laura planejava se casar com Chay em dezembro no Rio, porém o casal acabou tendo um breve término em junho de 2018. Em setembro, os dois se reaproximaram e engataram o romance novamente.

O vestido, aliás, usado pela noiva e assinado por Emanuelle Junqueira, já havia sido preparado para a primeira cerimônia marcada para o fim do ano passado.

Gabi Brandt e Saulo Poncio

No dia 18 de janeiro, o cantor do duo UM44K,  Saulo Poncio, casou-se com a modelo e influenciadora digital Grabriela Brandt em festa para 250 convidados no Hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro, celebrada pelo Pastor Walter, presidente da Igreja Evangélica Anabatista.

Vestida por Lethicia Bronstein, a noiva entrou ao som do cantor Ed Motta em noite que contou ainda com o parceiro de Saulo no UM44K, Luan Otten, também escolhido como padrinho do casal.

Alok e Romana Novais

Em janeiro deste ano, Alok e Romana Novais oficializaram a união aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Com um vestido assinado por Samuel Cirnansck, Romana chamou a atenção de todos os presentes e disse sim ao seu amado, que vestia um look exclusivo da John John escolhido pelo styling Rodrigo Ximenes.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico