Imprimir

Notícias

09/06/2020 | 23h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Renata Banhara abre baú de fotos com filhos, na quarentena

Apresentadora tem feito de sua reclusão social, momentos de reflexão familiar

Renata Banhara abre baú de fotos com filhos, na quarentena  - Reprodução/Instagram

Renata Banhara, que completou 45 anos há um mês, vem aproveitando o isolamento social para fazer limpeza em seu apartamento. E na manhã da última segunda-feira (8), se deparou com o baú onde deixa guardado os registros das fotos com os filhos.

A apresentadora não resistiu e mais uma vez, optou em recordar os bons momentos da vida e compartilhou algumas imagens com seus seguidores na rede social, onde diz "da série minhas versões e o melhor de mim... Ser mãe!".

Banhara é mãe de dois meninos, Marcos André Banhara de 22 anos, e Breno Banhara Aguiar de 15.

Com o caçula, a também atriz relembrou que ele nasceu frágil, com apenas 1.970 kg e chegou a pesar 1.270 Kg, tendo que lutar pela sobrevivência.

“Hoje em dia graças a Deus, ele está tão forte, com cerca de 2 metros de altura, muito mais alto que a mãe e capaz inclusive dele ter que me carregar no colo”, brincou ela.

A mãe é tão coruja que guarda até hoje várias roupinhas de quando os filhos eram pequenos.

"A vida é um #TBT gigante. O melhor de mim são os meus filhos e eles são a razão da minha existência. Para mim eles serão sempre os meus bebês e meus eternos heróis", afirmou Banhara.

Mamãe coruja com os filhos na página de OFuxico

A famosa completou:

"Eu sempre fui uma mãe babona, nas festinhas de aniversários eu caprichava em tudo, e a minha missão era fazer a decoração e cuidar de cada detalhe para ver a alegria deles naquelas poucas horas e isso era a minha maior realização. A melhor fase da minha vida foi ser MÃE. Pena que passa rápido demais e eles crescem e vão embora para o mundo. O amor que sinto por eles, chega até a doer", falou ela.   

O trio sempre unido

Banhara também tem compartilhado com seus fãs, vários momentos de sua atuação como voluntária no projeto Sentinela do Bem, no qual da apoio às mulheres afetadas por agressão, com o acolhimento humanizado nas Delegacias e Delegacias da Mulher.

Ela também ajuda o CAE (Centro de Acolhimento Especializado) para mulheres vítimas de violência, que fica situado no bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, o qual atende 80 mulheres, mas possui capacidade para atender até 110 mulheres com filhos, dando todo o suporte necessário, que vai desde a moradia por tempo indeterminado, seis refeições, materiais de higiene, atenção total 24 horas, além da equipe de segurança no local. 

O clique do amor

Renata Banhara: 'Torcia para Luiza Ambiel ter dor de barriga'
Renata Banhara é entrevistada por filho de Hebe Camargo
Renata Banhara sobre biografia: ‘Foi uma vida tão pesada’





Notícias Relacionadas

26/10/2020 | 19h00m - Michele Marreira

Renata Banhara participa de evento Outubro Rosa no Morumbi

10/10/2020 | 04h00m - Flavia Almeida

Famosos tentam vaga na câmara de vereadores



Instagram

Instagram

OFuxico