Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 19h25m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/RedeTV!

Renata Banhara sobre biografia: ‘Foi uma vida tão pesada’

Modelo lança a obra no Luciana By Night nesta terça-feira (10)

Renata Banhara sobre biografia: ‘Foi uma vida tão pesada’ - Divulgação/RedeTV!

Renata Banhara é a convidada do Luciana By Night, da Rede TV!, desta terça-feira (10), lançando em primeira mão sua biografia: #Prontofalei - Minha Vida em Palavras, compartilhando momentos importantes de superação que ela viveu ao longo de seus 44 anos.

"Eu quis trazer coisas que nunca foram divulgadas. No começo fiquei com medo e não queria fazer porque eu não sabia se iria conseguir contar minha vida inteira de novo. Foi uma vida tão pesada, difícil, com guerras e batalhas, e eu não estava conseguindo ver o lado da superação", desabafou ela, que enfrentou uma infecção no cérebro em 2017.

Banhara se tornou conhecida após participar do quadro banheira do Gugu, atração muito popular no Domingo Legal dos anos 1990, e quando comentou sobre o período na entrevista, lembrou o dia que Ricky Martin a paquerou.

"Eu estava de biquíni, com roupão e descalça, e ele parou e falou: 'São os pés mais lindos que eu já vi de uma mulher'. Daquele dia em diante eu só fiquei descalça. Ele chegava no SBT e eu ia atrás dele sem sapato", conta, aos risos. "Ele era um astro da minha geração, tinha que ter casado comigo", contou ela.

Ainda nesta edição, Luciana Gimenez conversou com o humorista Diogo Portugal, que aos 50 anos, é um dos maiores nomes de stand-up comedy do país, interpretando diversos personagens e textos próprio em espetáculos pelo Brasil.

Outubro Rosa

Por conta do Outubro Rosa, Renata participou do evento Outubro Rosa, tem gente que não se toca, que aconteceu no dia 16 do mês em questão na Sala Oscar Pedroso Horta, localizada na Câmara Municipal de São Paulo.

O encontro foi realizado entre o Movimento das Mulheres Republicanas da capital de São Paulo e especialistas, que discutirão o incentivo do autoexame

Já a organização, ficou por conta de Zuleika Ferreira, que convidou 12 profissionais de diferentes áreas para falarem a favor da defesa das mulheres, e entre todos, três mulheres já foram diagnosticadas com o Câncer de Mama que fizeram o tratamento a tempo.

Os convidados e participantes realizaram a doação de lenços ou tocas, que serão doados a pacientes em tratamento do Câncer de Mama.

As entrevistas completas de Renata Banhara e Diogo Portugal irão ao ar nesta terça-feira (10), às 23h30, na RedeTV!.

Renata Banhara sobre morte de Gugu Liberato: 'Não estou crendo'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico