Imprimir

Notícias

01/06/2020 | 16h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Renata Banhara: 'Torcia para Luiza Ambiel ter dor de barriga'

Musa dos anos 2000 relembrou início de carreira

Renata Banhara: 'Torcia para Luiza Ambiel ter dor de barriga' - Reprodução  / Instagram

Renata Banhara e Luiza Ambiel fizeram uma live divertidíssima e bem nostálgica no Instagram. Assistidas pelos fãs, as duas relembraram momentos da carreira, quando participavam do Domingo Legal, do SBT. 

Lindíssimas, as amigas eram musas da Banheira do Gugu, mas Ambiel era a veterana, fazendo com que Banhara ficasse no posto de reserva. 

Durante o bate-papo, elas deram risada sobre isso e contaram que havia até uma 'disputa' sobre quem apareceria no quadro. 

"Ficava lá na reserva, torcendo para Luiza ter uma dor de barriga ou algum outro problema que a impedisse de participar", disse Renata aos risos. 

"A gente era muito amiga, mas eu não deixava ela entrar", respondeu Luiza, divertindo-se e assumindo que não gostava de ceder seu espaço para ninguém. 

Na ocasião, Renata Banhara também lembrou do início da carreira, logo que chegou do interior, e não se achava um 'mulherão' como as outras participantes. 

"Eu era uma pata choca. Vim do interior e dava de cara com aqueles mulherões como Luiza Ambiel, Núbia de Oliveira, Mari Alexandre... quando participávamos do Domingo Legal", falou. 

 

Namoro

Helen Ganzarolli e Popó também foram um dos assuntos comentados por Renata Banhara e Luiza Ambiel durante a live no Instagram. 

As amigas da modelo relembraram da época em que ela e o boxeador namoraram após se conhecerem no quadro Banheira do Gugu, do Domingo Legal, no SBT. 

Renata contou que foi no primeiro dia de Ganzarolli na atração, no início dos anos 2000, e Popó logo se mostrou interessado por ela. 

"Participei de um momento histórico da TV: o primeiro dia da Helen na Banheira do Gugu. E quem estava lá? O Popó. A Helen era muito tímida. No camarim, lembro que o Popó falou: 'Conheci a mulher da minha vida' ", falou. 

Veterana, Luiza Ambiel falou que não fazia mais parte do elenco nessa época, então Banhara deu mais detalhes do relacionamento. 

"Durou mais de seis anos. Eles ficaram uns seis ou oito anos juntos", contou. 

Nos bastidores do programa, os pombinhos trocaram telefones e tiveram um encontro na noite seguinte, no Rio de Janeiro, segundo o que disse a amiga e colega de palco de Helen Ganzarolli.

 

Renata Banhara é entrevistada por filho de Hebe Camargo
Renata Banhara sobre biografia: ‘Foi uma vida tão pesada’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico