Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 21h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Renata Banhara vai celebrar aniversário fazendo o bem

Modelo está engajada como voluntária de uma ONG, que dá assistência às mulheres vítimas de violência

Renata Banhara vai celebrar aniversário fazendo o bem - Reprodução/Instagram

Ser humano engajado, Renata Banhara está empenhada em ajudar o próximo nessa quarentena, e vem conseguindo! Com seu empenho e notoriedade, a mesagem de empatia da loira está tocando o coração das pessoas.

“Estou trabalhando como voluntaria no CAE (Centro de Atendimento Especializado para Mulheres), situado no bairro de Santo Amaro e também com ação voluntária, nas Delegacias e DDMS, onde são encaminhadas as mulheres em situação de violência”, disse ela, em entrevista para OFuxico.

Na sexta-feira (8), a famosa completará 45 anos, de maneira atípica.

“Este ano eu quero comemorar tanto o meu aniversário, como o Dia das Mães, de uma forma diferente, onde peço gentilmente, que as pessoas que gostam de mim e pensam em me presentear, possam efetuar a doação à instituição CAE, atendendo todos os padrões da OMS, onde quem for doar não precisará sequer sair do carro. Esta é a minha realidade hoje e o meu pedido de aniversário”, explicou ela.

Renata Banhara é entrevistada por filho de Hebe Camargo
Renata Banhara sobre biografia: ‘Foi uma vida tão pesada’

Inclusive, Renata está planejando um dia especial às mães do local.

“No CAE, a casa possui 110 mães, onde eu pretendo fazer do dia das mães, uma data inesquecível, para as mães que moram por tempo indeterminado, inclusive idosas. A arrecadação trará suporte e melhores condições”, explicou ela, que completou:

“Eu tenho dois filhos, o Breno (15) e o Marcos André (22).  Antes, o Dia das Mães era exclusiva com eles, mas, o marco da data pra mim são as MÃES que estão vulneráveis, sem menor previsão e eu resignifiquei a data”, refletiu.

Banhara abraçou o projeto como sua missão de vida.

“Recentemente, eu ganhei uma joia do lindíssima do Marcello, filho de saudosa Hebe Camargo, e pedi autorização a ele e também do sobrinho dela, para utilizá-la em um leilão, e reverter o valor arrecadado para ajudar o CAE, em material  para mais quartos, colchões, etc. Inclusive, já recebemos doações de panelas gigantes para a confecção de mais refeições, enviadas pelo Claudio Pessuti”, finalizou.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico