Notícias às 17:10

Renata Dávila exibe corpo após a gravidez e enlouquece a web

Reprodução/Instagram/@renatadavilah

Renata Dávila surpreendeu os fãs ao postar uma foto com sua primeira filha. A pequena Alice veio ao mundo em janeiro deste ano, e em poucos meses a mamãe já postou exibindo o corpo usando um biquíni que valorizou extremamente todas suas curvas.

O fator que chamou a atenção dos seguidores foi o quanto estava em dia com seu corpo, além de realçar toda beleza escultural, a barriga chapada da loira foi o que surpreendeu os que acompanham a modelo devido a gestação.

A ex-BBB postou nesta quinta-feira (7), aproveitando uma piscina com Alice que usava um maiô de oncinha bem fofinho, já a mamãe mostrou-se bem em paz com o corpo e fez questão de que as fotos registrassem ele por inteiro.

"Tomando um solzinho com a boneca", brincou Renata, que tem a menina com o marido, o empresário Humberto Pentagna Guimarães.

O nascimento da pequena foi compartilhado via Instagram por Renata, que se demonstrou super emocionada com o momento que estava vivendo. Afinal, a primeira vez a gente nunca esquece, não é mesmo?

"Nossa boneca nasceu com 39 semanas e dois dias pesando 2.880kg ! Tão pequenininha, tão lindinha… Estamos encantados, realizados, transbordando amor… Maior amor do mundo! Minha pequena Alice. Meu pacotinho. Minha vida!", afirmou ela.

Renata Dávila exibe corpão com a filha na piscina

Notícias Relacionadas