Notícias às 17:49

Renata Kuerten é capa e recheio de revista masculina

Divulgação/Brasileiro Morgade

A modelo e apresentadora Renata Kuerten poderá ser vista como nunca antes A brasileira foi escolhida para estampar a capa e recheio da edição especial de Dezembro 2020 da revista Bananas Magazine, focada em moda masculina.

A Revista foi criada em 2009 após o agente de modelos Elian Gallardo enxergar uma dificuldade para emplacar novos modelos nas grandes publicações, então decidiu criar sua própria revista que já existe há 11 anos, colecionando capas e fotos históricas para a moda nacional.

Renata Kuerten e Guilherme Leão participam do Mega Senha

"Renata tem uma carreira brilhante e uma versatilidade incrível como modelo, além de ser um exemplo de conduta e uma verdadeira influencer! Não conseguiria pensar em outra modelo para essa edição" diz Elian Gallardo, publisher da revista, ao contar o motivo da escolha de Kuerten para essa edição especial.

Vale destacar que em 2012, quando um especial da revista aconteceu, quem brilhou em sua capa foi o arquiteto Oscar Niemeyer.

Programa de rádio

Renata Kuerten é batalhadora e merecedora de cada conquista na carreira. No início de novembro, a famosa estreou como apresentadora do programa De Tudo um Pouco, da Jovem Pan.

Ao lado de Vivi Tomassi, Fred Ring e Leandro Narloch, Renata encarou o desafio de pela primeira vez comandar um programa diário (as transmissões acontecem de terça a sexta, das 21h às 22h30, na FM e no Youtube).

O De Tudo Um Pouco vai abordar assuntos relevantes do cotidiano com olhar mais descontraído, com debates sobre moda, costumes, cinema, esporte, gastronomia, viagem, política, economia, relacionamentos, redes sociais, saúde, sexo, entre outros. O programa de estreia terá a participação de Alok, Vitor Kley e Duda Nagle.

Renata Kuerten esbanja boa forma em foto de biquíni
 

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Renata Kuerten falou do novo desafio. 

OFuxico: Como surgiu o convite para estar no programa de rádio De Tudo um Pouco?

Renata Kuerten: Há dois meses, a Sandrinha Caymel da PanFlix, rádio e tv da Jovem Pan, fez o convite para

gravar um piloto. Fiquei curiosa pelo projeto, pela proposta de ser algo diário e descontraído, então topei o teste. A sintonia com a equipe foi imediata! Estou muito grata pela oportunidade. 

OFuxico: Como você tem se preparado para o desafio? Tem tido aulas de locução?

RK: Tenho focado muito na minha respiração e ansiedade, com técnicas de meditação e yoga. De resto vou ser o mais natural e o mais “Renata” possível (risos). 

OFuxico: O fato do programa ser diário e ao vivo te deixa com frio na barriga?

RK: Claro que deixa! Mas estou indo de coração aberto pra aprender experiências novas. Falhas e micos fazem parte do processo!! 

OFuxico: O que te motivou a aceitar este desafio?

RK: O próprio desafio!!! Eu amo me desafiar, a adrenalina do novo. Acredito que esse projeto vai me trazer muito aprendizado. Sempre sonhei com um programa diário televisivo, estou dando o primeiro passo no rádio e na web!

Renata Kuerten curte dia de praia no final de semana

Renata Kuerten coloca corpão para jogo em dia de praia

Notícias Relacionadas