Notícias às 19:00

Renata Santos decide mudar o visual para chegada do inverno

Divulgação/R2 Assessoria e Consultoria

Com a proximidade da chegada do inverno, Renata Santos decidiu dar uma mudada no visual, e fez mais uma visitinha no salão de beleza do qual já é cliente fixa. 

Depois de deixar as madeixas nas mãos do profissional Marcelo Carneiro por algumas horas, a atriz e musa da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira fez questão de caprichar no sorrisão para mostrar o novo visual, com os fios bem mais claros nas pontas. 

Mesmo bastante contente e satisfeita com o resultado do procedimento, ela revelou, ainda no estabelecimento, que pretende ir além, já pensando no próximo verão.

"Meu hair stylist sempre prepara uma mudança de tom no inverno, a raiz fica chocolate e as pontas claras, para dar leveza ao rosto. No verão, vou clarear até a raiz (risos). Me aguardem, versão loira fatal", disse ela, sem conseguir conter o riso.

Há algum tempo, Renata passou por uma situação bem chata. A atriz descobriu que seu nome estava sendo usado, por uma falsa agência, para aliciar meninas, e logo começou a denunciar o ocorrido por todos os meios que conseguiu. 

Apesar da má colocação da Mangueira, Renata Santos agradece carinho da comunidade
Renata Santos brinca com paparazzo durante passeio no shopping Rio Design
Renata Santos denuncia falsa agência que usava seu nome para aliciar meninas

Renata Santos decide mudar o visual para chegada do inverno

Renata Santos decide mudar o visual para chegada do inverno

Notícias Relacionadas