Notícias às 10:16

Renato Aragão comemora retorno de Lívian com vídeo no TikTok

Reprodução / Instagram

Renato Aragão era só saudade da filha, Livian Aragão, que estava morando nos Estados Unidos. Mas pai e filha puderam se reencontrar e ficar juntinhos desde que ela resolveu retornar ao Brasil em maio por conta da pandemia de coronavírus. 

Para comemorar esse reencontro, eles fizeram um vídeo no TikTok, aplicativo que consiste em pequenos registros de até um minuto, e o comediante publicou em seu Instagram. 

"Ela chegou e eu estou muito feliz", escreveu Renato na legenda. 

"Tava morrendo de saudades", comentou a filha. 

O post teve mais de 89 mil curtidas e muito amor nos comentários, com seguidores elogiando e comemorando o retorno da jovem. 

 

 

 

BBB? 

No Instagram, Renato Aragão decidiu responder algumas perguntas feitas pelos milhões de seguidores que tem. 

Entre outras coisas, o renomado humorista contou um pouco sobre como está o dia a dia durante o período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Estou me exercitando todos os dias, me alimentando bem, exercício toda hora – de manhã e um pouco à tarde – cuidando da minha hortinha, escrevendo muitas coisas para o futuro”, disse ele. 

O famoso artista também revelou que já tem planos de lançamento de um novo filme.

“Já estava quase pronto com a Globo Filmes para fazer novo filme do Didi, mas aconteceu esse problema aqui (a pandemia). Mas vai ficar para daqui a pouco”, disse Renato.

Teve também internauta querendo saber se Renato Aragão aceitaria um convite para participar do Big Brother Brasil, que, este ano, contou com a presença de personalidades.

“Essa pergunta deixa eu pensar…”, respondeu ele, com muito bom humor e deixando certo mistério no ar.

 

Vídeo! Veja Renato Aragão dançando ao som de Despacito

Lívian Aragão posa sem maquiagem: 'Não define caráter'

Notícias Relacionadas