Notícias às 00:31

Renato Gaúcho passa por cirurgia no coração

Reprodução/GrêmioTV

Renato Gaúcho precisou dar atenção à saúde nos últimos dias. O técnico foi submetido a uma cirurgia no coração. Felizmente, tudo correu bem e ele já teve alta.

O ex-jogador passou por um procedimento chamado ablação, para corrigir, com cauterização, uma arritmia cardíaca. No início do ano passado, Renato já havia feito operação semelhante.

A filha Carol Portaluppi comentou o assunto:

“Para de dar esses sustos, você é tudo pra mim! Te amo! Papai tá bem. Obrigada pela preocupação de todos, já já ele sai do hospital e tá em Porto Alegre e eu também. Deus é mais!”, escreveu nas redes sociais.

O Grêmio, clube que Renato é treinador e ídolo, já está treinando para a estreia no Campeonato Gaúcho no próximo fim de semana. No entanto, embora tenha sido liberado do hospital pela equipe do Dr. Eduardo Saad, o técnico vai manter o repouso e retornar às atividades apenas no dia 20.

Aposta
 
Há alguns meses, Renato Gaúcho quis dar um carro para Renata Fan. Em troca, o técnico pediu que a apresentadora vestisse uma camisa do Grêmio durante uma edição inteira do Jogo Aberto, da Band. 

Por ser torcedora fanática e cônsul do Internacional, rival do Grêmio, Renata recusou.

“Eu fico lisonjeada que o Renato não me esquece de jeito nenhum, está sempre de olho no Jogo Aberto, mas é o seguinte: não estou com a camisa do Grêmio, não recebi a camisa do Grêmio e não vou usar a camisa do Grêmio. Desafio não existe mais”, disse.

No entanto, ela prometeu comprar um carro e presentear Renato caso ele topasse comandar um jogo do time dele com a camisa do maior rival. 

“O Grêmio joga três jogos em casa, Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. Se, em um desses jogos, na Arena do Grêmio, a sua casa, você fizer a partida inteira com a camisa oficial do Inter, número 7, Renato Portaluppi, eu pago o carro popular, que você pode passar para o Luciano, pode doar para uma instituição de caridade… Não tem problema nenhum. Mas o jogo inteirinho. Aquele mar azul e só aquela camisa vermelha linda, a mais bela do planeta, dentro da Arena. Você não é tão generoso? Eu gostei, foi corajoso, e eu também quero ser assim, então, te ofereço um carro popular, pode ser azul se você quiser. O desafio está lançado", completou.

O desafio surgiu em função de Renato presentear o jogador Luciano com um carro após ter feito um golaço na partida do Grêmio contra a Chapecoense. Nenhum deles vestiu a camisa do rival.

Notícias Relacionadas