Imprimir

Notícias

28/09/2016 | 20h17m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Renato Góes sobre Montagner: 'Um pouco de mim foi com ele'

Ator falou sobre a morte de seu colega em Velho Chico, durante a festa de lançamento da novela A Lei do Amor

Renato Góes sobre Montagner: 'Um pouco de mim foi com ele' - Reprodução/Instagram

Com um visual todo estiloso, Renato Góes já chegou esbanjando simpatia, na grande festa de lançamento da novela A Lei do Amor, a próxima das 21h da Globo, que aconteceu na última terça-feira (27), na Casa das Caldeiras, famoso espaço de eventos de São Paulo. 

Além de contar um pouco sobre o Gustavo, seu personagem no novo folhetim, o ator aproveitou uma conversa com os jornalistas presentes para falar sobre a morte de Domingos Montagner, com quem, aliás, chegou a dividir o papel do protagonista Santo, em Velho Chico, atual trama do horário nobre. 

"Mesmo se não tivesse acontecido o que aconteceu, eu estaria junto com ele, até agora. A gente estava conectado. Quando eu estava lá, gravando, ligava para ele e o Domingos me ajudava. Quando ele estava lá, me perguntava o que eu tinha usado de cenário, como tinha usado os objetos, para a gente fazer coisas parecidas, assim como foi com o Gabriel Leone. A gente realmente tinha uma troca muito gostosa, verdadeira e forte, então, independente se eu fosse querer ou não, no final deste trabalho, me desligar do personagem, eu não ia conseguir. Eu tenho certeza que foi um pouco de mim com ele e vai ficar, para sempre, um pouco dele comigo. Tudo o que eu fizer, vou ter a força e a luz dele. Vou estar sempre olhando e segurando na mão dele. O Domingos foi um cara que sempre teve uma atenção muito grande comigo, desde o primeiro dos três trabalhos que fizemos juntos (Cordel Encantado, Jóia Rara e Velho Chico). Já em Cordel, eu pensava: ‘Esse cara é o protagonista, todo mundo está em cima dele, está em um momento incrível, de muita novidade, e ainda tem tempo para ser atencioso comigo’. Nossa troca só foi aumentando e, quando soubemos que íamos dividir um personagem, foi uma coisa muito boa e bacana. O processo, como um todo, foi muito forte, ninguém fez pela metade e esse projeto tem tudo para ficar marcado, para sempre, com seu Umberto Magnani e o Domingos lá em cima, olhando por nós", chegou a afirmar Renato. 

Ainda durante a entrevista, ele foi questionado sobre como fez a transição do personagem e da história de Velho Chico para seu atual trabalho, na trama escrita por Maria Adelaide Amaral, e se o novo folhetim tem lhe ajudado a lidar com a morte do colega e amigo, que se afogou no rio São Francisco, no dia 15 de setembro. 

"Talvez se fosse em algum outro lugar, seria ainda melhor ter um novo trabalho, mas foi difícil entrar lá nos Estúdios Globo depois da morte do Domingos. Sempre tive a referência dele muito próxima de mim, então não tem como chegar lá e não pensar exclusivamente nele, é realmente muito difícil. Foi fortalecedor saber que eu iria continuar por ele e ia ter uma pessoa lá em cima, sabia que ele iria querer não só que o pessoal terminasse a novela, lindamente, em homenagem a ele, mas também que eu continuasse meu caminho, com mais força. Foi isso que fiz, entrei lá, segurei o choro e segui em frente", disse o ator, antes de também falar dos rumores que surgiram, após o acidente, de que poderia retornar para a atual novela, junto com Julia Dalavia. 

"Fiquei lisonjeado com esses rumores, porque eles nada mais eram do que uma vontade do próprio público, de rever aquele casal, que foi bonito e forte. Desde o momento que soube da homenagem, achei linda e justa, nada melhor do que terminar com ele lá", declarou o artista. 

Giullia Buscacio homenageia Domingos Montagner: 'Te sinto'
Selma Egrei sobre cena no rio: ‘Não tinha noção do perigo’
Elenco se emociona com câmera que substituiu Montagner
Filme com Domingos Montagner é o grande vencedor de festival





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 17h14m - Karen Vieira

Órfãos da Terra: Jamil é atropelado

28/05/2019 | 05h00m - Julia Teixeira

Órfãos da Terra: Laila e Jamil descobrem plano de Dalila



Instagram

Instagram

  • @marinaruybarbosa levou toda a sua elegância e beleza no lançamento da Mostra Artefacto Beach & Country, evento de decoração, em São Paulo.
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @isisvalverde foi clicada curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho #Rael. O pequeno está uma fofurinha!
Foto: AgNews
  • @araujovivianne brilhou na quadra do Salgueiro, na madrugada deste domingo (18). Que linda!
  • Momento nostalgia! Na noite de sábado (17), @xuxamenegheloficial voltou ao passado com seu Xuxa Xou, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora cantou seus sucessos infantis e ainda apareceu no palco saindo de sua Nave.
Leo Franco/AgNews
  • @gusttavolima, embaixador da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos, se apresentou da 64º edição do evento durante a madrugada deste domingo (18). No camarim, o cantor tascou um beijo apaixonado na mulher @andressasuita.
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • @karinabacchi e o marido, @amaurygnunes, reuniram amigos e familiares para comemorarem o aniversário de dois anos de @enricobacchioficial.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Na tarde deste domingo (18), @galisteuoficial e o marido, #AlexandreIódice, realizaram a festa de aniversário de nove anos do filho, #Vittorio.

Com produção da renomada decoradora #AndréaGuimarães, a festa teve como tema, o Futebol, com ênfase no time do aniversariante: o Palmeiras. 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico