Imprimir

Notícias

25/11/2014 | 19h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Renée Zellweger encontrou a felicidade com guitarrista de 45 anos

A atriz planeja se casar ano que vem com Doyle Bramhall

Renée Zellweger encontrou a felicidade com guitarrista de 45 anos - Getty Images

Dizem que Renée Zellweger encontrou a felicidade com seu namorado há dois anos, o guitarrista de blues Doyle Bramhall, de 45 anos. Uma fonte da revista Star afirma que o músico é super protetor com ela, e ela está verdadeiramente apaixonada, planejando sua vida à dois.

"Doyle é muito protetor. Ele não se importa em deixar Renée ser a estrela da relação", alega o informante.
 
A fonte disse ainda que o casal planeja subir ao altar na primavera americana de 2015, possivelmente em Nashville - onde Nicole Kidman e Keith Urban ofereceram sua casa para a cerimônia - ou então em Nova York, no Bedford Post Inn, oferecido por Richard Gere. Porém um local tropical está fora de cogitação, já que a lembraria de seu falido casamento com Kenny Chesney em 2005, que foi anulado quatro meses após a cerimônia.
 
"Renée acredita ter achado sua alma gêmea", disse a fonte, apesar do passado do cantor, que é um antigo viciado em heroína.
 
"Ele disse que precisa trabalhar constantemente em sua vida pessoal e ir às reuniões do AA", revela uma pessoa próxima, acrescentando que Doyle também está brigando com sua ex-mulher, Susannah Melvoin, pela pensão do filho. 
 
Porém Renée não acha que ele esteja em busca de dinheiro, pois 'ele não reclamou em assinar um acordo pré nupcial': "Ela gostaria de ter filhos com ele. Se não for de modo natural, está aberta à adoção", diz a fonte. "Ela já tem o nome de algumas agências".
 
Enquanto o casal se prepara para se mudar para Austin, Renée está vendendo sua mansão de US$ 1.6 milhão em Connecticut, assim como sua mansão de East Hampton, por US$ 4.5 milhões. 
 
"Ela acha que Austin é um bom lugar para começar uma família, e ela pode ir para Los Angeles trabalhar (...) Renée está muito feliz por ter encontrado um homem que a aceita do jeito que ela é".
 

 

Reese Witherspoon pode ser a nova Bridget Jones
Renée Zellweger não liga que as pessoas falem mal de seu visual
Renée Zellweger aparece irreconhecível em evento
Renée Zellweger vende sua casa com lago





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico