Notícias às 12:26

Renée Zellweger não liga que as pessoas falem mal de seu visual

Getty Images

Renée Zellweger está feliz que as pessoas estão dizendo que ela parece diferente. A atriz, de 45 anos, tem sido alvo de acusações de cirurgia plástica em sites de mídia social, depois que ela apareceu quase irreconhecível na premiação ELLE Women in Hollywood em Beverly Hills na última segunda-feira (20).

Porém, ela insiste que seu novo look é devido ao seu esforço de fazer um trabalho muito melhor para cuidar de si mesma.

"Estou contente que as pessoas acham que pareço diferente. Estou vivendo uma vida diferente, feliz e mais gratificante, e estou muito feliz que, talvez, demonstre isso. Meus amigos dizem que eu pareço em paz. Estou saudável. Durante muito tempo, não estava fazendo um trabalho tão bom com isso. Tinha uma agenda que não era realisticamente sustentável e não permitia cuidar de mim mesma", disse à revista People, descrevendo as conversas sobre sua aparência como “bobas".

A estrela de O Diário de Bridget Jones admitiu que já fez "más escolhas" na vida, quando se sentia exausta e, em vez de parar para descansar e se recuperar, ela simplesmente continuou com a agenda lotada, mas agora ela está feliz com sua aparência.

"Ao invés de parar para recalibrar, continuei correndo até que estava esgotada e fiz más escolhas sobre como esconder o cansaço. Estava ciente do caos e finalmente escolhi coisas diferentes. As pessoas não me conhecem em meus 40 anos. As pessoas não me conhecem como saudável por um tempo. Talvez eu pareça diferente. Quem não parece à medida que envelhecem? Mas eu sou diferente. Estou feliz", finalizou.

Renée Zellweger aparece irreconhecível em evento
Renée Zellweger vende sua casa com lago
Renée Zellweger volta ao cinema depois de quatro anos parada

Notícias Relacionadas