Imprimir

Notícias

28/01/2020 | 17h20m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@susananaspolini

Repórter da Globo revela que está com câncer: 'Já comecei o tratamento'

Susana Naspolini comentou sobre o difícil assunto, por meio de vídeo no Instagram

Repórter da Globo revela que está com câncer: 'Já comecei o tratamento' - Reprodução/Instagram/@susananaspolini

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, durante a tarde desta terça-feira (28), a repórter Susana Naspolini, da Globo, revelou que está com câncer.

Com um sorriso pra lá de positivo e cheia de fé e esperança, ela apareceu, na frente das câmeras, para falar do assunto.

“Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Estou com câncer”, chegou a afirmar a jornalista, em tal gravação.

“Já comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu estou de volta para o trabalho. (...) Até lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo”, também declarou Susana.

Em entrevista para o jornal Extra, ainda em outubro do ano passado, a repórter da Globo contou que já enfrentou tal difícil problema de saúde outras quatro vezes.

“O primeiro foi aos 18 anos, um linfoma. Foi duro, eu estava no auge da juventude, perdi totalmente os cabelos durante o tratamento. Mas os piores, com certeza, foram os três últimos (na tireoide e na mama, em 2010, e outro de mama, em 2016), quando eu já era mãe da Julia (de 13 anos, fruto do casamento com o locutor esportivo Maurício Torres, que morreu do coração em 2014, aos 43 anos). Tê-la foi um divisor definitivo na minha vida. Eu quis ficar viva para continuar ao lado da minha filha, vê-la crescer linda, saudável e feliz”, afirmou Susana.

“Em todas as vezes, minha primeira reação foi de revolta. A última foi a mais drástica. Pensei: “Agora vou morrer. Não tem jeito, está acabado”. Eu me desesperei muito, muito, muito! Mas só tinha duas opções: ou cavar um buraco ainda mais profundo, sem saída, ou pedir forças a Deus para sair dessa e focar nisso”, complementou a jornalista, em tal ocasião.

Força!

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

11/05/2020 | 19h55m - Caroline Huertas

Saiba quais celebridades brasileiras contraíram coronavírus

12/12/2015 | 11h57m - Flávia Almeida

Jornalista da Globo RJ está internada, em São Paulo



Instagram

Instagram

OFuxico