Imprimir

Notícias

26/04/2019 | 12h49m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/TV Globo

Repórter do Bom Dia SP passa por susto ao vivo. Confira!

Luiza Vaz estava fazendo uma matéria sobre superlotação de ônibus, quando passou por uma situação bem tensa, nesta sexta (26)

Repórter do Bom Dia SP passa por susto ao vivo. Confira! - Reprodução/TV Globo

A repórter Luiza Vaz passou por um belo susto, durante a exibição da manhã desta sexta-feira (26) do Bom Dia SP. Tudo porque, ao tentar entrar em um ônibus lotado, na capital paulista, ela quase ficou presa na porta.

“Gente, é horrível essa linha, é simplesmente horrível. A gente ficou esperando para embarcar uns vinte minutos e na hora o motorista não conseguiu ver que eu ainda estava embarcando. Aí a porta chegou a bater em mim, o pessoal gritou e ele precisou abrir de novo a porta”, chegou a afirmar Luiza, ainda visivelmente assustada com tudo que aconteceu, ao vivo.

Na ocasião, a repórter ainda entrevistou vários passageiros, que costumam passar por situações de perrengue e confusão, na rotina diária.

Repórter do Bom Dia SP passa por susto ao vivo. Confira!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carol Dantas mostra a decoração do mêsversário de Valentim. O bebê completou 2 meses
(Via Instagram @candantas)
  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)

OFuxico