Notícias às 19:37

Repórter do Mais Você pede demissão e faz texto emocionante

Reprodução / Instagram

Felipe Suhre, repórter do matinal Mais Você, se despediu do programa apresentado por Ana Maria Braga, na Globo. Segundo o rapaz, em um texto publicado nas redes sociais nesta terça-feira (20), a decisão veio com "um chamado da vida".

Como relatado por ele, foram nove anos trabalhando com Ana, entre bastidores e na frente das câmeras. Grato pela oportunidade, Felipe escreveu uma linda despedida, relatando a sua experiência na atração e na emissora, compartilhando uma foto ao lado da apresentadora.

"E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei… Todas as emoções que a vida real permite".

"Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hoje".

Ele ainda revelou como foi a última conversa com a "patroa".

"E esse que sou hoje entendeu que esse ciclo se encerrou. E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: 'é visível que você recebeu um chamado da vida e está tão feliz com ele'. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega que estou saindo".

Suhre também explicou um pouco o que irá seguir daqui para frente.

"Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar".

Fãs do repórter e do programa se sensibilizaram com suas palavras, deixando seus comentários carinhosos na publicação.

"Menino maravilhoso! Voa!", exclamou uma internauta. "Sentirei sua falta. Sempre sorridente e carismático. Boa sorte e que Deus te abençoe sempre", desejou outra seguidora.

Confira!

Notícias Relacionadas