Notícias às 17:00

Responsável pela série Sex and the City revela romance com ator

Grosby Group

Candace Bushnell, jornalista responsável pela série Sex and the City, abriu o jogo e expôs seu romance com John Corbett, um dos protagonistas do seriado, ao participar do podcast Bradshaw Boys.

Fãs fazem nova campanha e shippam Bruna Marquezine e Neymar

John vivia o namorado da protagonista da produção, papel de Sarah Jessica Parker.

Ela entregou que o romance entre eles aconteceu no início dos anos 2000. Quase simultaneamente início do relacionamento dele com a atriz Bo Derek, com quem ele vive até hoje.

“Eu fui a um encontro com o John Corbett. Nós meio que saímos. Foi romântico, mas tudo que eu podia pensar é ‘minha mãe vai me matar!’. Então ele voltou para Los Angeles e aí dois dias depois fiquei sabendo que ele estava saindo com a Bo Derek. Você não pode competir com a Bo Derek. Deixa para lá”.

Bushnell, de 60 anos, escreveu entre 1994 e 1996 uma coluna sobre sexo e relacionamento no jornal The New York Observer que acabou sendo transformada no livro Sex and the City. O livro serviu de base para as seis temporadas e dois filmes homônimos.

Jacob Elordi e Tommy Dorfman podem estar namorando. Entenda!

Desenrolar da trama

Aidan, personagem de Corbett na série, ficou noivo de Carrie Bradshaw na quarta temporada. Os fãs da série sempre ficaram divididos entre qual seria o par romântico ideal da personagem, Aiden ou o Mr. Big vivido por Chris Noth.

Bushnell disse nunca ter tido dúvida sobre quem era a escolha certa para Carrie.

“Eu jamais torci pelo Aidan com a Carrie. Eu não podia por uma série de razões, mas uma das principais é que a minha mãe odiava o Aidan. Ela assistia e dizia, ‘eu odeio o Aidan, ele é errado demais para ela!’”.

Notícias Relacionadas