Imprimir

Notícias

28/01/2021 | 08h38m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Tv Globo

Restaurante da chef Paola Carosella é roubado por criminosos

Assaltantes foram pegos em flagrantes e os pertences roubados devolvidos

Restaurante da chef Paola Carosella é roubado por criminosos  - Reprodução/Tv Globo

O restaurante Arturito, da chef Paola Carosella, foi invadido por criminosos na noite da última quarta-feira (27) em Pinheiros. Os bandidos roubaram os clientes e foram presos em flagrante.

O assalto ocorreu na Rua Artur de Azevedo, por volta das 20h. Os ladrões chegaram ao local um pouco antes do horário determinado para o fechamento estipulado pelo Plano São Paulo na fase vermelha.

Paola Carosella se demite do MasterChef Brasil após seis anos
Paola Carosella: 'Minha meta para 2021 é ter a bunda da Anitta'

O crime durou dez minutos. O restaurante tem um sistema de alarmes e acionou a polícia, que chegou rapidamente para pegar os assaltantes no momento do crime. Um deles foi detido ainda dentro do restaurante, enquanto o outro conseguiu correr, mas foi preso em seguida.

"Nosso sistema de segurança funcionou, tem um segurança que fica na rua e percebeu a movimentação e foi avisado, avisou a polícia e pegou os meninos", afirmou Benny Goldenberg, sócio do restaurante, para o G1.

Paola Carosella é xingada por internauta e rebate
Veja provas de que Paola Carosella é a rainha do Twitter

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições e recuperou os pertences das vítimas.

Segundo o G1, a Polícia Militar revelou que os dois assaltantes presos em flagrante já têm passagens por furto e por roubo. Um deles saiu do presídio há poucos dias para cumprir pena em regime semiaberto e pode estar envolvido em outros assaltos na região.

Saída do MasterChef

Recentemente, foi anunciado o pedido de demissão de Paola Carosella do programa MasterChef Brasil, por motivos pessoais e de carreira, já que Paola pretende focar em projetos pessoais.

A Chef compartilhou em seu Instagram um post de agradecimento pelos anos em que passou na atração como jurada.

"Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! Obrigada @masterchefbr @endemolshinebr @bandtv @marisamestico @patoediaz @anapaulapadraooficial @erickjacquin henrique_fogaca74 @bennygb @denisesantanas @diegoguebel e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!!! Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros, a genial @azevedolala ao @eduduba a @neuzaablack, a todos! Não cabe todo mundo num post então por favor apenas recebam minha gratidão. Obrigada a todxs vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV Brasileira. Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O @masterchefbr vai ficar no meu coração para sempre.", escreveu ela carinhosamente na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e seguidores já mostraram as saudades que vão sentir da Chef.

A rede Band ainda não anunciou nenhum possível substituto para Paola.

Para ver o post original, clique aqui.

Fogaça xinga internautas após briga em Twitter: 'Vaca'
Paola Carosella: 'Minha meta para 2021 é ter a bunda da Anitta'

Uma das juradas mais irreverentes do bem sucedido MasterChef Brasil, a Chef Paola Carosella não integra mais o time de jurados do famoso reality culinário da Band, que na tarde desta quarta-feira (13), enviou um comunicado oficial à imprensa, falando do desligamento da culinarista.

Leia na íntegra:

“O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira. No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

Famosa por seus bordões, Paola comentou sua saída da emissora.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, pontuou ela.

Por fim, o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, fez questão de agradecê-la pessoalmente por riquíssima contribuição para o êxito do programa.

“Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”, frisou ele.

A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o) pela Band e Endemol.

Paola Carosella: 'Minha meta para 2021 é ter a bunda da Anitta'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico