Imprimir

Notícias

16/05/2019 | 23h18m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Xicão Jones (Instagram @xuxamenegheloficial)

Retrô! Xuxa publica foto antiga e mexe com a saudade dos fãs

Apresentadora entrou no clima de TBT e recordou momento especial do Xou da Xuxa

Retrô! Xuxa publica foto antiga e mexe com a saudade dos fãs - Xicão Jones (Instagram @xuxamenegheloficial)

Xuxa entrou no clima do TBT, que sugere que os internautas publiquem grandes recordações às quintas-feiras. A apresentadora resgatou uma imagem do Xou da Xuxa e lançou uma pergunta aos ex-baixinhos.

“Quem sonhou em subir nessa nave?”, publicou.

Não faltaram respostas como “nunca existirá infância melhor”, “a nave era o ápice de toda a magia”, “é meu sonho até hoje”, entre outros.

Thaila Ayala, Marina Elali, André Vasco e Cacau Colucci também participaram da lembrança, mas foi Bianca Rinaldi que mais lacrou na resposta:

“Eu subi! Lá, lá, lá, lá…”, tirou onda a atriz, que, na época, foi a paquita Xiquita Bibi.

O Xou da Xuxa permaneceu no ar entre junho de 1986 e dezembro de 1992 nas manhãs da Globo. A atração elevou Xuxa à condição de Rainha dos Baixinhos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico