Notícias às 13:00

Retrospectiva: Relembre o ano de Demi Lovato

Reprodução/Instagram/@ddlovato

O ano de 2018 tem tudo para ficar marcado, na vida de Demi Lovato. Dona de um sucesso estrondoso, ao redor de todo o mundo, a cantora pegou muita gente de surpresa, depois de ter que passar um bom tempo internada, em um hospital dos Estados Unidos, após sofrer uma overdose, em sua própria residência, em Los Angeles.

Lutando contra o vício já há alguns anos, a renomada artista também ficou, durante um período, em uma clínica de reabilitação, e afastada das redes sociais, após tal incidente.

Já nos últimos dias, de acordo com a imprensa internacional, Demi tem sido vista se recuperando e cuidando de sua saúde, dando uma bela renovada, em vários aspectos de sua vida, e até retomando, aos poucos, o uso da internet para a comunicação com os fãs.

Pensando em tudo isso, a equipe de OFuxico decidiu relembrar um pouco de como foi esse ano de 2018, para a famosa artista.

Confira!

 

2018 começou com uma agenda de shows super agitada, para Demi, além de ainda mais sucesso nas redes sociais.

Por meio da internet, a artista, aliás, já começou o ano falando, entre outras coisas, de boa forma, aparência e autoestima.

 

 

Em meados de março, ela, inclusive, chegou a anunciar que iria vir ao Brasil, para realizar algumas apresentações, porém tais shows em solo verde e amarelo acabaram sendo adiados e, mais para frente, cancelados, por conta dos problemas que surgiram, na vida da cantora.

A luta contra o vício acabou retornando para sua vida. Pouco depois de celebrar seis anos longe das drogas e do álcool, e chegar até a se emocionar, ao falar de sobriedade durante um show, a cantora, contudo, lançou a música Sober, em que assumiu, de uma maneira tocante, não estar mais sóbria.

 

No dia 24 de julho, Demi acabou sendo internada, após sofrer uma overdose. A notícia, claro, pegou todo mundo de surpresa.

Apenas poucos instantes após tal fato ser divulgado, uma enorme corrente de fé e orações começou a ser feita, por familiares, amigos (inclusive famosos) e fãs de todo o mundo, para que a cantora se recuperasse bem e logo.

Como não podia deixar de ser, muitas notícias foram divulgadas, em torno da overdose sofrida pela dona de hits como Sorry Not Sorry e Tell Me You Love Me, inclusive de que ela já estaria enfrentando vários problemas e “ficou entre a vida e a morte”, após tal acontecimento.

Retrospectiva: Relembre o ano de Demi Lovato

 

Após também ter sofrido algumas complicações, como febre, náuseas e fortes dores pelo corpo, Demi, então, teve alta do hospital, no dia 6 de agosto, e logo foi para a reabilitação.

Mesmo ainda no local, a artista ganhou uma super declaração da irmã, em seu aniversário de 26 anos, celebrado em 20 de agosto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

today could have been one of the worst days of my life, but instead i get to spend it thanking God, the incredible doctors, demi's team, and everyone across the world who offered their support – without all of these people i wouldn't have my big sister anymore. i've been thinking about how i wish that everyone could see the silly little things that she does, like how her nostrils move when she says certain words and when she brushes my hair behind my ear when i'm trying to sleep, because those are the things i'm thankful for today. they seem so small, but those little things make up my sister – not a singer, not a celebrity, and definitely not what she's been described as in the media – she's a daughter, a friend, and my big sister… and i am so, so thankful that i can tell her happy birthday. #happybirthdaydemi

Uma publicação compartilhada por Madison De La Garza (@maddelagarza) em

 

Tal acontecimento realmente marcou a vida da famosa cantora e atriz, que, aliás, de acordo com a imprensa internacional, já estaria até escrevendo novas músicas, inspiradas na overdose que sofreu.

Já no início de novembro, Demi Lovato foi clicada fora da clínica, após passar cerca de 90 dias no local.

Aos poucos, ela, inclusive, tem retomado o uso da internet, na hora de se comunicar com seus milhões de admiradores pelo mundo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sweaty, messy jiu jitsu hair.. #BJJ #bluebelt #nevergiveup

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

 

Durante este mesmo período de tempo, aliás, foi noticiado que a cantora poderia estar com um novo namorado, o estilista Henry Levy.

Segundo a imprensa americana, o rapaz estaria sendo fundamental, para a cantora se manter sóbria, assim como seu ex-namorado, Wilmer Valderrama, que, aliás, tem acompanhado a artista de perto, desde sua overdose.

Já no início de dezembro, fotos dela aos beijos com o novo amado chegaram a ser divulgadas, o que, claro, gerou uma forte repercussão, principalmente na internet.

demi lovato GIF

Pelo visto, 2019 deve ser um tipo de recomeço para Demi Lovato, que parece estar bem empenhada em cuidar da saúde e, cercada por seus familiares e as pessoas que mais ama, disposta a retomar sua vida, focada não apenas no trabalho, mas também nos cuidados consigo mesma.

A reportagem de OFuxico torce muito pela plena recuperação da artista e para que ela volte a mostrar todo o seu talento para a música, brilhando ainda mais e da maneira mais saudável possível!

demi lovato love GIF

Notícias Relacionadas