Notícias às 23:00

Revelam detalhes das acusações de Amber Heard contra Johnny Depp

Grosby Group

Detalhes das acusações de Amber Heard contra seu ex-marido Johnny Depp foram revelados esta semana. Segundo a revista The Hollywood Reporter, a atriz chamava a personalidade violenta do ator, de 'monstro'.

Nos documentos obtidos durante o processo de divórcio, Heard fala ao advogado de Depp sobre uma briga que aconteceu em maio de 2016.

"Johnny e eu nos referindo à sua outra personalidade, essa parte dele que está presente quando ele me bate… nós o chamamos de monstro. Nós o nomeamos assim por muitos anos. Eu estava petrificada pelo monstro", disse a atriz.

Naquela época, só se sabia que, supostamente, Johnny havia jogado um telefone contra Amber, mas houve outros episódios de violência contra ela.

Depp e sua equipe jurídica negaram os supostos ataques e apontaram que Amber os havia inventado.

Os documentos também revelam o depoimento de Heard sobre o incidente: o ator jogou o telefone 'o mais forte que pôde' e acertou-a no rosto, e depois ele agarrou-a pelo cabelo.

Mas a versão de Depp garantia que era Heard a agressiva. Ele lembrou que ela bateu no rosto dele uma vez, quando ele se atrasou para comemorar seu aniversário.

Em seu acordo de divórcio, as celebridades prometeram não falar mais sobre o casamento.

Piratas do Caribe sem Johnny Depp rende críticas na web
Amber Heard recebeu ameaças de morte após polêmica
Amber Heard diz que se tornou amiga do ex, Elon Musk