Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Revista conta como foi o aniversário de Archie Harrison

Os Duques de Sussex continuam cumprindo quarentena por causa do coronavírus

Revista conta como foi o aniversário de Archie Harrison - Reprodução/Instagram

A revista People ficou sabendo como foi a celebração do primeiro aniversário de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho de Meghan Markle e príncipe Harry. O bebê completou seu primeiro ano de vida junto com os pais, a avó Doria Ragland e a babá oficial, que segundo fontes é a amiga de Meghan, Jessica Mulroney.

"Eles comemoraram como uma família focada em Archie e juntos. Eles tiveram um bolo sensacional e talvez um passeio em família com os cães", contou a fonte.

Os Sussex mostraram ao mundo como Archie cresceu. Como eles não usam mais o Instagram @SussexRoyal depois de deixarem seus papéis como membros-senior da família real, Markle e Harry optaram por lançar um vídeo da duquesa lendo para Archie via @SaveWithStories (criado por Jennifer Garner e Amy Adams) para ajudar a arrecadar dinheiro para a Save the Children nos Estados Unidos e no Reino Unido e No Kid Hungry.

"OBRIGADO a Meghan, a duquesa de Sussex (e Harry, o duque de Sussex, atrás da câmera), por comemorar o primeiro aniversário do filho Archie lendo Duck! Rabbit! Por @savewithstories! Feliz aniversário, Archie!", as crianças escreveram no Instagram.

Meghan Markle já era chamada de ‘princesa’, diz cinegrafista
Meghan Markle faz vídeo lendo para o filho, Archie
Meghan Markle prepara relançamento de site em quarentena
 

Babá de Archie


Archie Harrison, o filho do Príncipe Harry e Meghan Markle, acaba de completar seu primeiro ano de vida e alguns detalhes sobre o bebê foram revelados esta semana na nova edição da revista inglesa Woman.

A publicação revelou quais são dois dos padrinhos de batismo de Archie: Tiggy Pettifer, ex-babá dos Príncipes Harry e William, e o antigo cavaleiro de honra do Príncipe Charles, e amigo pessoal, Mark Dyer.

A revista também afirmou que, embora os Duques de Sussex se mudaram para Los Angeles para estar perto da mãe de Meghan, Doria Ragland, a babá oficial do menino durante a estadia do casal nos Estados Unidos é a melhor amiga de Markle, Jessica Mulroney.

Archie também tem outras duas babás, uma noturna e uma diurna, mas é com Jessica que Meghan sente mais segurança em deixar o filho.

Uma fonte da revista também revelou que dificilmente os duques vão expor o filho: "Eles estão completamente de acordo em que Archie não será um cidadão público", justifica.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico