Imprimir

Notícias

04/06/2020 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Revista diz que Ana de Armas espera filho de Ben Affleck

Os atores estão juntos desde o começo do ano

Revista diz que Ana de Armas espera filho de Ben Affleck - Reprodução/Instagram

O namoro de Ben Affleck e Ana de Armas está ficando sério também para as revistas internacionais. Segundo a nova edição da revista Woman's Day, o ator e a atriz de origem cubana já estão esperando um bebê. A publicação garante que Ana está grávida do primeiro filho do casal.

O tabloide australiano revela que a atriz exibiu sua suposta e discreta barriguinha esta semana durante um passeio com o ator, que já é pai de três filhos com a ex-mulher Jennifer Garner.

"Ana, Ben e o bebê formam três", diz um artigo da revista, afirmando que Affleck estava 'muito mais atencioso' com sua namorada durante a caminhada.

"Ana quer ser mãe desesperadamente, então todos acham que ela convenceu Ben a ter um filho, mas ela pode ter conseguido isso antes do que esperávamos", disse uma fonte.

O informante ainda disse que é possível que o ator já tenha contado a notícia à Garner, no último Dia das Mães.

 

Grande influência

 

Uma fonte próxima a Ben Affleck afirmou à revista People que a nova namorada do ator, Ana de Armas, tem sido uma boa e grande influência para ele. Os dois começaram a sair há alguns meses atrás após trabalharem juntos em um filme.

A publicação afirma que Jennifer Garner, ex-mulher do ator de 47 anos, também está contente com o rumo que ele está dando em sua vida agora, com o apoio da jovem atriz de 32 anos.

A fonte contou à People o que o casal tem feito em Los Angeles, onde estão passando parte da quarentena pelo novo coronavírus:

"Eles estão aproveitando o tempo juntos", disse um amigo de Ben. "Ele a faz rir e ela é uma grande influência. Eles visitam com segurança sua família e ela trabalha para garantir que ele esteja saudável e presente para sua família. Sua prioridade sempre será seus filhos e fazer com que funcione.”, justifica.

Outra fonte disse à revista anteriormente que o namoro entre Ben e Ana está 'sério': "Ele quer que as crianças passem um tempo com ela para que possam conhecê-la melhor".

E pelo visto Garner concordou com isso e por isso permitiu que os filhos Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11 e Samuel, de oito, já convivam com a atriz de origem cubana.

Ben Affleck fantasia com a ideia de ser pai outra vez
Ben Affleck e Ana de Armas usam máscaras em passeio
Ana de Armas não se sentia preparada para ser Bond Girl





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico