Imprimir

Notícias

29/02/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Revista diz que ator de Friends vai ser pai pela primeira vez

Matthew Perry e a namorada estariam à espera do primeiro filho do casal

Revista diz que ator de Friends vai ser pai pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Aparentemente 2020 será um ano muito bom para Matthew Perry. Além de retornar à série Friends na nova reunião do elenco que a HBO Max está preparando, o ator pode se tornará pai pela primeira vez aos 50 anos, segundo a imprensa internacional.

De acordo com a revista autraliana Women's Day, a namorada do intérprete de Chandler Bing, Molly Hurwitz, de 28 anos, está grávida de seu primeiro filho.

A publicação garante que o casal 'está nas nuvens' com essa novidade e que a amiga de Perry, sua colega de Friends, Courteney Cox, já está até organizando um chá de bebê para seus amigos.

Na semana passada, Molly e Perry finalmente confirmaram que estão juntos quando ela homenageou o namorado no Valentine's Day (dia dos Namorados em diversos países), escrevendo:

"Segundo ano sendo meu amor no Valentine's Day, mas o primeiro como influenciador do Instagram", disse, em referência à recente chegada do ator a essa plataforma de mídia social.

Friends volta em 12 partes

Os fãs de Friends enlouqueceram esta semana quando a HBO Max e Jennifer Aniston confirmaram que já estão trabalhando na volta do famoso seriado.

Inicialmente a reunião do elenco seria apenas para um programa especial, que vai ao ar em maio na nova plataforma da HBO.

Mas agora, segundo o jornal The Sun, comenta-se que a reunião poderia ter sido transformada em uma série de 12 partes.

O elenco da comédia icônica, protagonizada porm Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, recentemente se comprometeu com um especial não roteirizado de 'Friends', mas uma fonte afirmou agora que os executivos de TV estão de olho em uma série de 12 capítulos para 2021.

A fonte disse ao jornal The Sun: "Esta reunião está sendo feita há 18 meses. Elenco e equipe foram obrigados a assinar acordos rígidos de não divulgação para manter tudo o mais fresco e empolgante possível. Demorou muito tempo para convencer Matthew e Jennifer, em particular, embarcarem nessa. Mas, depois que os dois aceitaram, as coisas mudaram muito rapidamente", revela.

E a série de 12 partes proposta pode valer até US$ 1 bilhão (R$ 4,3 bilhões)!, segundo o informante.

A fonte acrescentou: "Oficialmente, o acordo foi assinado por uma única vez. Mas a esperança é que, uma vez que todos vejam o quão bem recebido será e quanto amor há pelo programa que concordarão com a continuação".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico