Notícias às 10:00

Revista diz que Jennifer Aniston e Leonardo DiCaprio estão ‘ficando’

Grosby Group

Jennifer Aniston foi uma das convidadas de Leonardo DiCaprio em sua festa de 44 anos há alguns dias, e por conta disso, a imprensa internacional assegura que os dois estão vivendo um romance em segredo.

Aniston compareceu à celebração do ator em Los Angeles na semana passada, e a revista australiana Woman's Day afirmou que o encontro entre os dois 'foi quente'.

Uma fonte disse ao tabloide: "Ninguém sabia que eles eram amigos. Mas ele ficou tão feliz em vê-la… lhe deu um grande abraço e um beijo quando ela chegou, e ele parecia vidrado nela a noite toda".

O informante ainda disse que os dois tentaram manter as coisas platônicas na festa, mas depois que eles tomaram alguns drinques, 'compartilharam alguns beijos': "Foi bem fofo", assegurou a testemunha.

A fonte continuou dizendo que até Brad Pitt está feliz pelo casal: "Brad ainda se importa muito com Jen e vê-la feliz com seu bom amigo o deixaria também feliz".

Quanto a Aniston, a testemunha assegura que ela 'tem uma queda por Leo há anos': "Se namorassem, eles seriam o novo super-casal de Hollywood, com certeza".

Notícias Relacionadas