Notícias às 01:00

Revista diz que Lady Gaga está grávida

Reprodução/Instagram

Essa semana um tabloide americano afirmou que Lady Gaga está grávida e que o bebê pode ser do ator Bradley Cooper ou de seu ex-noivo, Christian Carino.

De acordo com a revista Star, testemunhas ouviram a cantora dizendo na festa do Oscar, no mês passado, que estava esperando um bebê, mas não revelou a identidade do pai.

A fonte disse ao tabloide: "Faz sentido que ela tenha descoberto só agora. Gaga esteve festejando pela temporada de prêmios, mas simplesmente parou. Não passou despercebido que ela evitou beber no Oscar".

A fonte especula que o motivo de Gaga ter terminado seu noivado com Carino no mês passado é que ela estaria apaixonada por sua co-estrela de Nasce Uma Estrela, com quem ela estaria tendo um affair em segredo.

"A primeira coisa que todos vão querer saber é quem é o pai", acrescenta a fonte. "Se surgirem dúvidas, é capaz que todos os amantes recentes de Gaga vão exigir um teste de DNA".

A fonte continua dizendo que a namorada de Cooper, Irina Shayk, com quem ele tem uma filha de dois anos, está 'furiosa com os rumores sobre a relação dos dois'.

O informante assegura: "Pode apostar que se ela descobrir que Gaga está grávida, ela ficará arrasada e abandonará Cooper", alega a fonte, acrescentando que o ator está disposto a dar 'apoio emocional, sendo seu filho ou não': "Ele adora Gaga e fará o possível para ajudá-la".

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias