Imprimir

Notícias

11/10/2020 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Revista diz que namoro de Brad Pitt como modelo é fachada

O ator teria um acordo com a jovem modelo Nicole Poturalski

Revista diz que namoro de Brad Pitt como modelo é fachada - Reprodução/Instagram

Segundo a revista australiana New Idea, o novo romance de Brad Pitt com a modelo alemã Nicole Poturalski pode ser somente um acordo que beneficia os dois. A publicação afirma que enquanto o ator está 'fingindo' ter um relacionamento sério com a jovem modelo, ela está aproveitando ao máximo sua exposição para ganhar mais fama e popularidade, e assim melhorar sua carreira internacional. 

De acordo com o tabloide uma fonte contou que 'as coisas não são o que parecem entre Brad Pitt e Nicole Poturalski'. 

Eles foram notícia depois de serem vistos na França no mês passado, mas depois disso eles não foram mais fotografados juntos, o que está levantando algumas questões de que o romance é apenas um golpe publicitário e uma forma de provocar a ex, Angelina Jolie. 

"Levar Nicole ao Chateau Miraval, que ainda é propriedade dele e Angelina, foi uma maneira nada delicada dele provocar a atriz", disse a fonte. 

O fato de Poturalski continuar casada e se relacionando com o pai de seu filho, o milionário empresário alemão Roland Mary, também provoca dúvidas. Ainda mais porque supostamente Brad é amigo de Mary, e sempre que está na Alemanha vai ao restaurante dele. 

"Nicole está ansiosa para iniciar uma carreira como atriz e ter Pitt do seu lado pode ​​abrir muitas portas em Hollywood... Estar ligada a Brad já foi um grande impulso para sua carreira, e claro que teria dado a Brad um verdadeiro chute para bagunçar a cabeça de Angelina, principalmente porque Nicole é bastante parecida com Jolie, só que muito mais nova", comenta o informante. 

 

Quarentena após viagem romântica

 

Com a pandemia ainda sem controle pelo mundo - embora em alguns países o índice de contágio tenha diminuído - Angelina Jolie não abre a guarda e faz de tudo para proteger seus filhos. Por conta disso, a atriz exigiu que Brad Pitt fizesse 14 dias de quarentena antes de rever a prole do ex-casal. 

O bonitão havia feito uma viagem romântica com sua nova namorada, a modelo Nicole Poturalski, motivo pelo qual Jolie teve receio dele ter contraído a doença. 

Pitt propôs a realização de testes de coronavírus para encurtar a quarentena, mas Angelina não abriu a guarda para o ex. 

"Ela insistiu em uma quarentena de 14 dias depois de ele ter voltado da França, citando um aumento dos casos de Covid -19 no país. Não quis arriscar a saúde das crianças", disse uma fonte próxima aos dois à revista US Weekly.

Na Justiça

O ex-casal trava uma batalha judicial pela custódia dos filhos – Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14 e os gêmeos Know e Vivienne, de 12.

Brad Pitt decide 'fugir' de próximo casamento
Brad Pitt lança espumante rosé de R$ 2 mil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico