Imprimir

Notícias

26/05/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Revista revela lado romântico de Meghan Markle

A Duquesa de Sussex preparou uma surpresa para Harry em seu aniversário no ano passado

Revista revela lado romântico de Meghan Markle - Reprodução/Instagram

Segundo a revista People, Meghan Markle fez algo muito especial para o príncipe Harry quando ele completou 35 anos em setembro do ano passado. Uma fonte revelou que a duquesa de Sussex transformou os jardins de sua casa em Windsor em uma recreação do lugar onde ela e Harry 'se apaixonaram'.

O informante afirmou que 'Meghan recriou sua viagem de 2016 para o Botsuana (África) em seu quintal':

"[Eles] sempre se dão presentes incrivelmente românticos. No ano passado, no aniversário de Harry, Meghan recriou suas aventuras de acampamento no Botsuana em seu quintal. É um lugar que significa muito para eles e para Harry em particular. Meghan queria trazer aquele lugar feliz para ele em seu dia, então montou uma barraca, colocou sacos de dormir, fez o jantar e recriou o Botsuana onde eles se apaixonaram", disse a fonte.

Em uma entrevista em 2017, quando eles ficaram noivos, Harry revelou que levou Meghan Markle ao Botsuana depois de apenas dois encontros em Londres em 2016.

Ele disse na época: "E então pensei três, talvez quatro semanas depois, que consegui convencê-la a se juntar a mim em Botsuana. E acampamos juntos sob as estrelas. Ela veio e se juntou a mim por cinco dias, o que foi absolutamente fantástico", relembrou.

E para celebrar os dois anos de casamento em 19 de maio, não foi diferente. Durante a celebração em família, eles 'trocaram presentes atenciosos', incluindo uma 'bela mensagem sentimental' escrita por Meghan.

Ela também teria recebido do duque de Sussex um anel, possivelmente outro que fazia parte da coleção de joias que herdou de sua mãe, a falecida princesa Diana.

"Meghan desenhou o cartão para Harry e escreveu uma linda mensagem sentimental no interior, expressando seu amor por ele. Harry surpreendeu Meghan com um enorme e impressionante buquê de rosas e um anel, que ela adorou.", contou.

Meghan e Harry atualmente moram em Los Angeles com seu filho Archie, de 12 meses, e a fonte assegura que o casal estava ansioso para comemorar seu aniversário de uma maneira 'discreta e sem interrupções':

"O mais importante para eles foi que eles puderam aproveitar a companhia um do outro sem qualquer interrupção do mundo exterior ".

 

Perdido em Los Angeles

 

Os planos do príncipe Harry e Meghan Markle de deixar a Inglaterra podem ter comovido o público, mas alguns membros de seu círculo íntimo não ficaram surpresos. Segundo a expert em assuntos da realeza, Katie Nicholl, o duque e a duquesa de Sussex 'tinham essa agenda desde o começo', de serem independentes.

A autora e correspondente da Vanity Fair disse ao site 9Honey que, embora acredite que era 'inevitável' que Meghan Markle e o príncipe Harry iriam se mudar para outro país, notou que a velocidade de suas ações surpreendeu a todos.

"Um amigo de Harry disse que logo no começo Meghan tinha a intenção de se tornar da realeza, e que esse seria seu foco", disse.

Nicholl compartilhou que a ex-atriz americana de 38 anos e o príncipe britânico de 35 'não queriam ficar em um único lugar' e, em troca, queriam fazer a diferença mundialmente.

"Eles tinham uma agenda desde o começo: serem membros da realeza internacional", disse Nicholl, e acrescentou que, no começo, diziam que o casal estava decidido a fazer as coisas de um jeito diferente.

Adele: Um sucesso diferente e sem prazo de validade
Duques de Sussex planejam voltar para o Reino Unido
Príncipe William teme efeito da pandemia nas crianças





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico