Notícias às 11:40

Revista revela motivo do término de Lady Gaga e Christian Carino

Reprodução/Instagram

Mesmo após vencer um Oscar, o mês de fevereiro foi bastante complicado para Lady Gaga. A cantora que completou 33 anos de idade na última quinta-feira (28), pode ter tido o motivo de seu término, com o empresário Christian Carino, revelado pela Revista Us Weekly.

O casal, que engatou um namoro em fevereiro de 2017, anunciou o fim do noivado no último mês, porém sem explicar a razão.

Agora, a publicação norte-americana cravou que ciúmes teria fomentado o fim do relacionamento. Uma fonte consultada pelo veículo afirmou que Carino estaria tratando Gaga muito mal nos últimos tempos.

Tudo por conta da rotina de holofotes da artista, que estava divulgando seu filme de estreia no cinema, Nasce Uma Estrela (2018), no qual interpretou uma cantora que vive uma relação conturbada com o personagem de Bradley Cooper.

"Ele estava com ciúmes. Estava tentando encontrá-la o tempo todo e a bombardeava de mensagens de texto. As amigas dela também não gostaram das atitudes dele", contou.

De acordo com a revista, Gaga teria terminado o relacionamento por se sentir extremamente pressionada pelo ex. O contato ainda revelou que ela obteve ajuda e apoio do ator Jeremy Renner, de Os Vingadores, da Marvel, com quem está produzindo um novo material musical. 

“Eles se tornaram muito próximos e saem juntos o tempo todo”, completou a fonte.

 

Lady Gaga faz aniversário e fica no topo dos assuntos da web
Lady Gaga e Bradley Cooper preparam música para caridade
Paula Fernandes arrasa no decote em festa de aniversário
Lady Gaga e Jeremy Renner fazem colaboração musical

Notícias Relacionadas