Notícias às 12:39

Reynaldo Gianecchini aparece de cabelo grisalho e fãs babam

Reprodução / Instagram

Não tem jeito de Reynaldo Gianecchini ficar feio. Quanto mais o tempo passa, mais gato o galã fica, e isso os fãs fazem questão de relembrá-lo o tempo inteiro. 

No Instagram, no último sábado (23), o ator publicou uma foto em que aparece assumindo os fios de cabelo brancos e encantou ainda mais os 5,7 milhões de seguidores da rede social. 

Ele estava usando a ocasião para divulgar a campanha Viver Fraternidade, que está vendendo camisetas para doação de cestas básicas. Mas o que acabou chamando mesmo a atenção foi o visual diferente. 

"Esse grisalho vai ficar lindão, certeza", "Já nasceu lindo, agora grisalho, uau, misturar beleza e charme, aguenta tentação", "Lindo e linda atitude também", "Homem lindo", "O retrato do pecado original", "Ai que lindão", "Maravilhoso" e "Gostei dos branquinhos" foram alguns dos comentários. 

 

 

Máscara de proteção

O mundo aderiu ao isolamento social e uso de máscara para se proteger do contágio do novo coronavírus e, nesse meio, muita gente famosa aderiu ao movimento que busca conscientizar as pessoas sobre a importância do uso do ítem de proteção, caso necessite sair de casa, para evitar contrair ou transmitir a Covid-19.

Trata-se da campanha #EUABRAÇOESTACAUSA, realizada pela Unicamp, que visa promover a dignidade do trabalho em meio à pandemia.

Esta semana, quem abraçou esta causa foi o ator Reynaldo Gianecchini. Em suas redes sociais, o ator posou com dois modelos de máscara e falou sobre a importância do uso.

"Eu abraço esta causa: eu uso máscara."

Giane também fez um apelo sobre o auxílio que imigrantes, refugiados e transsexuais necessitam neste momento em que não conseguem gerar renda.

"As máscaras artesanais de tecidos africanos foram confeccionadas por imigrantes, refugiados e pessoas transexuais, por meio de um trabalho digno, já que necessitam de renda para sobrevivência, nesse contexto de pandemia de COVID-19. Abrace esta causa do MPT, UNICAMP, Acnur e UNFPA! Sua colaboração será utilizada para a confecção de mais máscaras e distribuição em instituições de acolhimento de grupos historicamente vulneráveis."

 

Letícia Spiller e Reynaldo Gianecchini fazem ensaio virtual

Reynaldo Gianecchini abraça campanha de auxílio à sobrevivência

Notícias Relacionadas