Notícias às 16:16

Reynaldo Gianecchini completa 48 anos e fala de maturidade

Reprodução/Instagram

Hoje, dia 12, Reynaldo Gianecchini completa 48 anos de idade, sendo um dos atores mais reconhecidos da Rede Globo, famoso por seus vários papéis como galã e pelo seu talento e profissionalismo. O queridinho do público, para celebrar mais um ano de vida, compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto em que aparece tranquilo no meio de flores e planta. Na legenda, Gianecchini agradeceu e comentou sobre o processo de adquirir maturidade ao longo dos anos.

"48 primaveras! A maturidade vem chegando quando a gente começa a agradecer a absolutamente todos que ajudaram a gente a fazer nossa história,incluindo os que trouxeram desafios,dificuldades e até dor. Obrigado!"

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram o ator. Leticia Spiller comentou: "Felicidades, querido", e Ary Fontoura também deixou seu parabéns nos comentários, entre outros artistas e seguidores. 

De cacheados à grisalhos: celebridades que assumiram os fios

Signos: Quais famosos representam tão bem o zodíaco?

Reynaldo Gianecchini esbanja fofurice com álbum dos pets

Quem acompanha parte do cotidiano de Reynaldo Gianecchini nas redes sociais, já notou sua paixão por seus dois pets: Mano e Mafalda. Os cliques com os dois bichinhos são encantadores!

Na última terça-feira (3), o ator encheu novamente o coração dos fãs de amor, ao compartilhar um álbum de fotos dos fofuchos, em seu Instagram.

“Não guento, acabei fazendo um álbum. Obrigado pelas roupinhas super cool”, disse ele.

Na sequência, os internautas logo palpitaram.

“Que amor”, “Coisinhas mais fofas”, “Lindos”, “Que amados”, “Legal”, “Coisa linda”, falaram os seguidores.

Atualmente o artista famoso pode ser visto na reprise da novela Laços de Família, exibida nas tardes da Globo, na pele do médico Edu.

Chuva de amor e ternura com Mano e Mafalda

Volta às novelas

Quinta-feira é dia das pessoas postarem fotos antigas no famoso TBT. Reynaldo Gianecchini usou sua conta no Instagram para publicar uma foto ao lado de Ana Paula Arósio, tirada nos bastidores das gravações de Esperança, exibida em 2002.

"#Tbt com ela, que recentemente apareceu rapidamente na telinha e deu mais saudade ainda na gente. #voltaanapaulaarosio hehe", escreveu o ator.

Reynaldo Gianecchini apoia movimento contra consumo de carne

Alguns colegas mandaram mensagem na publicação de Giane.

“Lindos!!!”, escreveu Priscila Fantin que também trabalhou na novela e sua personagem fazia triângulo amoroso com os dois atores.

Ary Fontoura postou alguns emojis de coraçõezinhos.

Vários seguidores de Reynaldo também encamparam sua campanha de ver novamente Arósio protagonizando uma novela. Seu último trabalho dela foi em 2010.

Reynaldo Gianecchini exibe os fios brancos e ganha elogios

Notícias Relacionadas