Notícias às 06:33

Reynaldo Gianecchini, Dani Calabresa e Sula Miranda fazem aniversário nesta terça (12)

Ag News

Reynaldo Gianecchini é formado em Direito, na PUC de São Paulo. Em 1997, estreou como ator na novela Laços de Família e chegou a ser apontado como apenas mais um rosto bonito e passageiro. Mais tarde ele fez vários folhetins como As Filhas da Mães (2001), Esperança (2002), Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), Sete Pecados (2007) e Passione (2010). Em 2011, o ator descobriu um câncer no sistema linfático e surpreendeu ao aparecer com a cabeça raspada devido ao tratamento de quimioterapia. Ele venceu a doença e, no final de 2012, o escritor Guilherme Fiuza lançou a biografia do ator: Giane — Vida, Arte e Luta, pela editora Sextante.

Suely Brito de Miranda, mais conhecida como Sula Miranda, nasceu no Rio de Janeiro. Como cantora foi eleita musa dos caminhoneiros, e, mais tarde, se tornou também apresentadora de tevê e decoradora. Tem um filho, Natan, sua maior paixão. Sula também havia decidido que não cantaria mais, mas, quando converteu-se à religião evangélica, acabou aceitando o convite da gravadora Line Records, para lançar mais dois álbuns. Seu modelito é sempre rosa. Em 2013, ao comemorar seus 25 anos de carreira, Sula voltou ao mundo da música sertaneja com shows por todo país.

Reynaldo Gianecchini, Dani Calabresa e Sula Miranda fazem aniversário nesta terça (12)Daniella Maria Giusti Adnet, mais conhecida como Dani Calabresa, é uma atriz e comediante e ficou famosa através do programa Comédia MTV, da emissora paulistana, e depois ficou conhecida pelo Brasil quando participou do Sem Controle do SBT e Pânico na TV da RedeTV!. Tempos depois ganhou mais espaço na MTV e virou VJ do programa Furo MTV. No cinema interpretou personagens nos longas Cilada.com e Onde Está a Felicidade?. No início de 2013, assinou com a Band e passou a integrar o time de repórteres do programa CQC, liderado por Marcelo Tas. É casada com o humorista Marcelo Adnet.

Notícias Relacionadas