Imprimir

Notícias

12/11/2013 | 06h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Reynaldo Gianecchini, Dani Calabresa e Sula Miranda fazem aniversário nesta terça (12)

Reynaldo Gianecchini, Dani Calabresa e Sula Miranda fazem aniversário nesta terça (12) - Ag News

Reynaldo Gianecchini é formado em Direito, na PUC de São Paulo. Em 1997, estreou como ator na novela Laços de Família e chegou a ser apontado como apenas mais um rosto bonito e passageiro. Mais tarde ele fez vários folhetins como As Filhas da Mães (2001), Esperança (2002), Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), Sete Pecados (2007) e Passione (2010). Em 2011, o ator descobriu um câncer no sistema linfático e surpreendeu ao aparecer com a cabeça raspada devido ao tratamento de quimioterapia. Ele venceu a doença e, no final de 2012, o escritor Guilherme Fiuza lançou a biografia do ator: Giane — Vida, Arte e Luta, pela editora Sextante.

Suely Brito de Miranda, mais conhecida como Sula Miranda, nasceu no Rio de Janeiro. Como cantora foi eleita musa dos caminhoneiros, e, mais tarde, se tornou também apresentadora de tevê e decoradora. Tem um filho, Natan, sua maior paixão. Sula também havia decidido que não cantaria mais, mas, quando converteu-se à religião evangélica, acabou aceitando o convite da gravadora Line Records, para lançar mais dois álbuns. Seu modelito é sempre rosa. Em 2013, ao comemorar seus 25 anos de carreira, Sula voltou ao mundo da música sertaneja com shows por todo país.

Reynaldo Gianecchini, Dani Calabresa e Sula Miranda fazem aniversário nesta terça (12)Daniella Maria Giusti Adnet, mais conhecida como Dani Calabresa, é uma atriz e comediante e ficou famosa através do programa Comédia MTV, da emissora paulistana, e depois ficou conhecida pelo Brasil quando participou do Sem Controle do SBT e Pânico na TV da RedeTV!. Tempos depois ganhou mais espaço na MTV e virou VJ do programa Furo MTV. No cinema interpretou personagens nos longas Cilada.com e Onde Está a Felicidade?. No início de 2013, assinou com a Band e passou a integrar o time de repórteres do programa CQC, liderado por Marcelo Tas. É casada com o humorista Marcelo Adnet.





Notícias Relacionadas

29/12/2018 | 13h26m - Andreia Takano

Vídeo: Reynaldo Gianecchini dança funk com amigos



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico