Notícias às 11:37

Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn curtem hotel

Divulgação

Aproveitando o Festival de Cinema, os produtores e parte do elenco do filme brasileiro Diminuta foram para Gramado para lançar oficialmente o filme. O longa metragem foi gravado na Itália e no Brasil, sendo rodado em algumas cidades da Serra Gaúcha.

Gianecchini e Deborah se hospedaram no Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA, aproveitando as pausas nas agendas para desfrutarem de momentos de saúde e bem-estar. Realizaram atividades relaxantes, cuidaram do corpo e da mente, comprovando as inúmeras possibilidades oferecidas.

Gianecchini já esteve neste renomado centro médico em 2011 e, ao chegar no Kurotel, relembrou dos importantes momentos de vitória que comemorou com a equipe transdisciplinar em sua última estada. Deborah veio em companhia do seu marido, o alemão Detlev, que comemorou com ela este grande trabalho no cinema.  

Mesmo com o tempo curto, todos aproveitaram os momentos de descansos nas dependências do Kurotel, realizando algumas terapias de SPA como Circuito das Águas, uma sequência de banhos terapêuticos, massagem Sueca, esfoliação do sal marinho e terapias de renovação facial.

Reynaldo Gianecchini é pura paz em foto na web
Isabelle Drummond: 'Estou feliz, em paz e estou solteira'
Reynaldo Gianecchini mostra 1º trabalho com Regina Duarte
Veja Grazi na pele da ex-garota de programa Luciene

 

 Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn curtem hotel

Notícias Relacionadas