Imprimir

Notícias

05/03/2021 | 14h25m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Gabriel Rangel/AgNews

Reynaldo Gianecchini faz caminhada noturna pelo Leblon

O ator ainda foi clicado tomando uma tigela de açaí em restaurante próximo

Reynaldo Gianecchini faz caminhada noturna pelo Leblon - Gabriel Rangel/AgNews

Aos 48 anos, Reynaldo Gianecchini mostrou a boa forma durante uma caminhada noturna pelo Leblon até a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (4). Usando máscara, o ator não passou despercebido pelo fotógrafo.

Reynaldo Gianecchini mostra as pernas torneadas em caminhada noturna

Vestido com uma bermuda vermelha e uma blusa regata listrada, nas cores branca e vermelha também, Gianecchini ainda deu uma pausa no exercício para saborear e se refrescar com uma tigela de açaí em um restaurante próximo.

Recentemente, o galã passou por um procedimento estético de rejuvenecimento facial que consiste em aplicações de colágeno na pele, algo mais natural do que o uso de ácido hialurônico, queridinho das celebridades principalmente para preenchimento labial.

Depois do exercício, o ator se refrescou com uma tigela de açaí

Gianecchini é clicado ao deixar academia

Família cresceu

 

A família de Reynaldo Gianecchini fica cada vez maior, e nesta quarta-feira (10), ele revelou que mais uma pet entrou para a família.

Se trata de Sara, cachorrinha adota pelo artista em ONG indicada pro Heloisa Perissé, que no anúncio no Instagram, apareceu já com os outros bichinhos do ator de Laços de Família.

“A família cresceu! Conheçam a Sara, que chegou doce, elegante e tão tímida, que escondeu a cabeça atrás do pé da mesa (foto 4), mas agora já está se sentindo a dona da casa”, anunciou ele.

“Já vinha pensando um tempo nisso e quando soube através da OMS que hoje no Brasil existem mais de 4 milhões de animais morando em abrigos a espera de um lar não tive dúvidas.Comecei a procurar e pesquisar e através da minha amiga @heloisaperisse que é super dedicada a proteção, conheci o Projeto @aconchegoanimal aqui no Rio”, explicou o artista.

Reynaldo Gianecchini rebate boato de affair com filho de ex

“Sara foi encontrada abandonada recém nascida junto com sua mãe e irmãozinhos, situação muito comum e triste nas ruas.Ela teve a grande sorte de ser resgatada pela Lolo e junto com o Projeto @aconchegoanimal foi reabilitada, castrada e agora ela tem uma família. A minha família!”, afirmou.

“Vamos lá adotar gente!Na página do @aconchegoanimal vocês podem conhecer o Moicano que é irmão da Sara e vários outros peludinhos que ainda esperam um lar. Bora levar alegria e amor para casa!”, concluiu Gianecchini.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela sobre separação: 'Não foi por falta de amor'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico