Imprimir

Notícias

20/03/2020 | 17h12m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini: 'Sinto saudades do casamento com Marília Gabriela'

Ator comentou sobre diversos assuntos em entrevista

Reynaldo Gianecchini: 'Sinto saudades do casamento com Marília Gabriela' - Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini

Há 20 anos, Reynaldo Gianecchini estreou na TV como o Edu, de Laços de Família, novela da Rede Globo. Na época, o ator buscava aprimoramento na atuação.

“Eu era muito verde. Tive que me virar nos 30 enquanto tentava crescer no meio daquela correria toda. Foi muito intenso. Sinto que vivi dez anos em um. Ao invés de estar em uma faculdade, eu aprendi na prática, trabalhando doze horas por dia e com os melhores profissionais. Foi uma escola maravilhosa e um desafio bem intenso, mas jovem gosta disso. O jovem acha que está perdendo tempo quando não está produzindo algo visivel. Ele quer fazer um monte de coisa, precisa sempre estar acontecendo algo. Hoje em dia, não precisa acontecer nada. É ótimo ficar simplesmente neste espaço do silêncio”, disse ele, em entrevista para a Revista Quem.

O ator teve um relacionamento com Marília Gabriela de 1999 a 2006 e revelou que sem a ajuda dela, talvez não conseguisse enfrentar o lado negativo da fama.

“A minha grande ajuda para lidar com esse interesse repentino na minha vida pessoal foi a Marília, que já era uma mulher de televisão e sabia muito deste meio. Ela era o meu porto seguro. Ela me ajudou a segurar essa onda. É bem difícil essa transição de uma pessoa anônima para uma figura pública e de ver a sua vida invadida, principalmente para quem tem uma natureza reservada, como eu sempre tive. Se não fosse a Marília, talvez tivesse sido bem diferente. Pensei várias vezes em desistir porque achei o pacote muito pesado com essa falta de privacidade, ter que lidar com tanta fofoca e ouvir as pessoas falando tantos absurdos sobre a minha vida. Isso me machucava muito. Hoje em dia, não faz nem mais cócegas. Procuro nem saber e falo para os meus amigos não me contarem. Quando fico sabendo de alguma besteira que falam sobre mim, nem me incomodo mais. Estou em um lugar em que não me importo muito com o que as pessoas pensam de mim, isso veio da maturidade", afirmou.

Reynaldo relembrou o casamento com a artista.

"Olhando agora para trás, tenho muita saudade do casamento com a Marília. Foi uma relação muito bonita e importante para a gente. Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço. Estava o tempo todo repleto de carinho e em uma troca. A gente crescia juntos. Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou. Se for olhar as matérias que fazíamos na época, é surpreendente a força que tínhamos juntos. Lembro que na época, não entendia muito o que as pessoas pensavam do nosso relacionamento. Eu tinha vindo do mundo da moda, com pessoas superjovens e incríveis e não tinha interesse em ninguém de lá. Quando conheci a Marília ficou muito evidente que ela era muito mais interessante. Era uma mulher que não tinha o padrão da jovenzinha gatinha. A beleza dela e a mulher que ela era me interessavam muito mais e faziam dela mais bonita do que as outras pessoas para mim. Por isso, nunca pensei se iam aprovar a diferença de idade".

O ator contou que com a maturidade, aprendeu a dar mais valor às coisas pequenas.

“Passei a dar mais espaço para o afeto, encontrar mais os amigos e a família e ter mais tempo para contemplar a vida. Isso é importante até para se reciclar, melhorar a criatividade, essas coisas. Tenho feito isso! Também tenho escolhido trabalhos que me dão bastante prazer, que me conectam mais com o que eu quero dizer enquanto artista. Caso contrário, prefiro não fazer e preencher esse tempo com outras coisas ou até em não fazer nada mesmo. Inclusive, não fazer nada é muito bom. Amo ficar em casa com os meus cachorrinhos vendo televisão", disse.

Aos 47 anos, Giane fala sem problemas de sua sexualidade.

“As pessoas precisam sempre de rótulos para tudo. O mais legal que vejo nesta geração nova é falta de rótulos. Um termo que eu acho bacana é o fluido. Seja o que você for, é fluido, sem nomes. Cada um tem que olhar para a sua própria sexualidade. Não tem mais rótulo. Gay, hétero e bissexual são rótulos muito velhos e não me interessam. Quando eu disse que cabe tudo dentro de mim é porque acredito que tudo tem dentro de todo mundo, mas você se conecta com algumas partes. A sexualidade é o que você está conectando no momento, a parte que está ali precisando se expressar a mais. Cada um tem a sua e sugiro cada um olhar para a sua ao invés de olhar para a do outro. As pessoas ainda têm uma visão muito segmentada de 'você é hétero, você é bissexual, você é gay’. É uma gaveta que querem te colocar. Eu sempre tive essa consciência, mas acho que com a maturidade a gente vai entendendo melhor a sexualidade e quem você é”, explicou.

O artista também contou que não gosta de ter sonhos a longo prazo.

“Não tenho sonhos. Sou de ir vivendo expectativas a curto prazo. Estou achando tão dinâmico tudo. Tenho cuidado tanto de prioridades e do meu jeito de ver as coisas, que tenho dificuldade em me imaginar daqui três anos. Posso querer parar também, fazer outra coisa. Tudo é possível. Por enquanto eu fico no que me move. Se um dia não estiver me movendo tanto, também tudo certo eu dar um tempo e morar fora. Não consigo prever muito. Vou vivendo o que tem para viver.”

Sobre a vida profissional, ele comentou sobre as expectativas para Verdades Secretas 2.

"Estou supercurioso por Verdades Secretas 2. Ainda não sei de nada. Já pedi para o Walcyr (Carrasco) me adiantar alguma coisa, mas ele me respondeu que também estava em processo. O Walcyr é muito criativo. Espero tudo dele e não me surpreenderia se ele viesse com alguma coisa muito louca para o meu personagem. Isso é para 2021, acho que vai direto para o GloboPlay, mas não tenho certeza. Vai ser uma série mesmo", disse.

Reynaldo Gianecchini corre outra vez em meio a coronavírus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)
  • Michel Teló flagra Melinda cantando música dos Beatles e encanta a web. Que fofura!
(Via @micheltelo )
  • Giulia Costa cai no choro após assistir live de Justin Bieber (Via @giuliacosta )
  • Com sintomas do coronavírus, Alice Wegmann desabafa na web
(Via @alice.weg )

OFuxico