Imprimir

Notícias

10/12/2018 | 17h58m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Multishow

Reynaldo Gianecchini sobre Carolina Dieckmann: 'Não rolou uma empatia dela por mim'

Ator comentou, entre outras coisas, sobre o início de sua carreira, durante participação no Lady Night, programa de Tatá Werneck

Reynaldo Gianecchini sobre Carolina Dieckmann: 'Não rolou uma empatia dela por mim' - Reprodução/Multishow

Reynaldo Gianecchini será o grande convidado do Lady Night, programa do Multishow, da noite desta segunda-feira (10). Entre outros assuntos, durante a conversa com Tatá Werneck, o famoso galã contou um pouco do início de sua carreira, falando até de algumas dificuldades que teve, quando começou a contracenar com Carolina Dieckmann, na novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

“Tive um pouco de dificuldade com a Carolina, rolou um tempo para a gente se harmonizar. Isso eu falo até para ela. No começo, não rolou uma empatia dela por mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo. Eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia”, chegou a afirmar ele.

Na ocasião, o ator ainda relembrou um episódio bem inusitado que viveu, com Ana Paula Arósio, nos bastidores do folhetim Esperança, da Globo.

“Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue. Adoro a Ana Paula. Sinto falta dela voltar”, contou Reynaldo, que, aliás, também falou, na ocasião, de sua ex-mulher, a apresentadora Marília Gabriela.

“Ela é muito inteligente. O que acho mais legal, é que tive a chance de descobrir o lado divertido, o lado moleca e brincalhão. Foi por esse lado que me apaixonei”, declarou o famoso ator.

Susana Vieira revela que já transou com desconhecido em avião
Susana Vieira relembra término inusitado com ex-marido
Tatá Wenerck e Eduardo Sterblitch anunciam nova série





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 07h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Josiane beija Régis



Instagram

Instagram

  • Acordando o Prédio também foi interpretada por @luansantana, durante o pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva, que, aliás estará disponível no @globoplay
  • Durante o coquetel de lançamento do DVD Viva, @luansantana chegou a comentar sobre a relação das pessoas com as redes sociais, hoje em dia
  • Claro que, durante o pocket show de lançamento do DVD Viva, que estará disponível no @globoplay, não poderia faltar Vingança, fruto de uma parceria de @luansantana e @mckekel. Confira!
  • @luansantana também emocionou os presentes, na ocasião, com a música Água com Açúcar
  • @luansantana soltou a voz, com o hit Quando a Bad Bater, durante um pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva. Veja!
  • @anavilela tem novidade e contou tudinho ao #OFuxico!
  • @maestrojoaocarlosmartins

OFuxico