Imprimir

Notícias

24/07/2019 | 12h45m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/TV

Reynaldo Gianecchini sobre casamento: 'Tenho bloqueio'

Ator fez confissão durante participação no Mais Você, da TV Globo

Reynaldo Gianecchini sobre casamento: 'Tenho bloqueio' - Reprodução/TV

Na manhã desta quarta-feira (24), Ana Maria Braga recebeu no programa Mais Você, da TV Globo, os atores Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira. Ambos atuam como vilões na novela A Dona do Pedaço, da faixa das 21h.

Durante o papo, a apresentadora questionou o ator a respeito da possibilidade de se casar pela segunda vez. Gianecchini foi casado com a jornalista Marília Gabriela.

"Essa coisa de casamento no papel, tenho um certo pânico. Tenho um bloqueio com isso.No dia a dia, morar junto, isso tudo eu acho muito gostoso, você compartilhar, dividir a vida.Mas assinar um temo, tenho dificuldade, uma certa rejeição. Parece que quase que dá azar, está indo contra o fluxo", contou.

Já ao falar de trabalho, ele elogiou a parceria que faz com Agatha Moreira na trama de Walcyr Carrasco.

"Eu acho que foi uma ironia do destino. Não encaro o meu personagem como vilão das trevas, um vilão clássico. Ele é um cara solar, gostável. Ela sim eu acho que não se importa com ninguém. O destino juntou a gente e acabei me deixando levar por ela, porque sou ambicioso e quero manter o status, que é difícil manter sem trabalhar. Ela foi uma péssima influência na minha vida. Mas acredito muito no coração do Régis. Acho que, a partir de agora, a gente vai entrar na fase em que ele vai começar a entender que já está encantando pela força da Maria da Paz, pelo exemplo que ela é", disse.

Os dois atores já haviam trabalhados juntos na série Verdades Secretas, em 2015.

"Acho ela um fenômeno. É a segunda vez que a gente trabalha junto, e eu amo, sou apaixonado por ela. Ela é uma excelente atriz", afirmou Gianecchini.

Na conversa, Agatha ainda falou do namoro com o ator Felipe Simas.

"É muito louco, porque não tinha nada. Eu comecei aqui em 2012, na Malhação, e o Rodrigo fazia o meu irmão. A gente se conhece há sete anos. A gente sempre foi muito amigo... somos muito parecidos, em diversos aspectos. E acho que o que aconteceu em cena não teve muito a ver com o que floresceu dentro da gente. Nossa relação foi bem mais fora de cena, tanto que a gente começou a se aproximar mais ainda depois que acabou a novela."





Notícias Relacionadas

22/07/2019 | 08h00m - Giovanna Prisco

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica na miséria

22/07/2019 | 07h00m - Giovanna Prisco

A Dona do Pedaço: Maria da Paz compra a mansão

21/07/2019 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Dona do Pedaço: Amadeu beija Maria da Paz



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico