Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 14h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Reynaldo Gianecchini vai a El Calafate nas férias

Ator presenciou abertura da Brasileiros em Ushuaia na cidade argentina

Reynaldo Gianecchini vai a El Calafate nas férias - Divulgação

Reynaldo Gianecchini fez um enorme sucesso interpretando Regis na trama da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, e estando de férias no momento, ele escolheu a Argentina como seu principal destino de viagens.

Uma das cidades do famoso país latino-americano escolhido pelo ator para fazer uma visita foi El Calafate, marcando presença na inauguração de uma filial da Brasileiros em Ushuaia na cidade.

Com a exclusividade de atuação brasileira na região, a agência, que já atendeu mais de 150 mil brasileiros na Patagônia Argentina nos último seis anos, anuncia a abertura de sua mais nova unidade na cidade de El Calafate, com o codinome de Brasileiros em El Calafate.

"Ficamos imensamente felizes com a presença do Gianecchini em nossa agência. Sem dúvidas, a presença do ator e seus amigos foi muito importante para nós, parte do reconhecimento de que somos uma empresa que vem crescendo através da dedicação e esforço de nossa equipe. Nos orgulhamos de sermos brasileiros e atuarmos em território argentino, inicialmente em Ushuaia e agora também em El Calafate. Para nós, é um motivo de muito orgulho e gratidão termos tido a oportunidade da presença de um ícone do meio artístico nesse momento de pré-inauguração da nova unidade", declarou o diretor da empresa, Mário Barros. 

Reynaldo Gianecchini marcou presença em inauguração de filial da Brasileiros em Ushuaia em El Calafate

Durante sua estadia na região, o ator também teve a oportunidade de experienciar uma caminhada pelo Perito Moreno (Mini Trekking), assim como, uma imersão na cultura local durante o passeio noturno (nativo experience).

Com operação todos os dias da semana, a nova agência continuará proporcionando aos passageiros acesso a todos os serviços já prestados nas unidades de Ushuaia, atuando das 9h às 21h.

Arrancando suspiros sem camisa

Reynaldo Gianecchini já se despediu de suas férias cheias de aventuras pela Argentina e pelo Chile e chegou nesta segunda-feira (13) de bom humor, desejando bom dia a todo mundo com uma selfie sem camisa, descansando após os dias de passeio.

Ao lado de seis amigos, incluindo o também ator Rodrigo Pandolfo, Gianecchini passou bons dias curtindo os países vizinhos fazendo trilhas com carros e aproveitando cada pedaçinho possível das regiões. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou diversos cliques da viagem, incluindo um vídeo fofo de despedida para agradecer a companhia dos queridos amigos.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

12/11/2020 | 20h10m - Larissa Mariano

Claudia Raia e Walcyr Carrasco parabenizam Gianecchini

12/11/2020 | 16h16m - Larissa Mariano

Reynaldo Gianecchini completa 48 anos e fala de maturidade



Instagram

Instagram

OFuxico