27/02/2020 | 11h44m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Juliana Coutinho/Multishow
Ricardo Tozzi é o mais novo contratado do Multishow e vai se juntar aos moradores da pensão mais animada do Méier. O ator vai integrar o elenco da oitava temporada de Vai que Cola, que tem previsão de estreia para outubro deste ano.
Nos episódios inéditos, ele interpreta Tomás, um ex-rico que balança o coração de Jéssica (Samantha Schmütz).
Com exibição de segunda a sexta, às 22h30, a nova leva de episódios conta com produção de A Fábrica.
No ano de 2019, Tozzi se concentrou no teatro, onde fez a peça Os Guardas de Taj, que contracenou com Reynaldo Gianecchini.
A premissa da história é a crise existencial de ambos os amigos Babur, vivido por Tozzi, e Humayun, interpretado por Gianecchini, após acontecimentos que abalam a fé dos gaurdas na humanidade. Ambos protegem o então recém construído Taj Mahal, na Índia.
Com relação às telinhas, Ricardo Tozzi está afastado desde a novela Orgulho e Paixão, que foi ao ar na Globo.
Ricardo Tozzi posa sem camisa e fã diz: 'Está de parabéns'
Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi sobem aos palcos com Os Guardas do Taj
Ryan, Maria da Paz, Rakelly... relembre papéis que conquistaram programas de TV
10/12/2020 | 18h42m - Luigi Civalli
15/11/2020 | 10h00m - Juliana Picanço
02/07/2020 | 14h14m - Flavia Almeida