Imprimir

Notícias

20/07/2012 | 08h42m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Ricky Martin aceita desculpas de Miss que criticou os homossexuais

A Miss Perú, Cindy Mejía, se envergonhou mais tarde, das coisas que disse...

Ricky Martin aceita desculpas de Miss que criticou os homossexuais - Grosby Group

Ricky Martin criticou recentemente os comentários homofóbicos da Miss Perú, Cindy Mejía, mas a modelo, envergonhada com as coisas que disse sobre não querer ter um filho homossexual, pediu desculpas ao ídolo porto-riquenho.

Quando soube que o cantor não gostou de suas declarações, Mejía correu para se desculpar, e Ricky aceitou as suas desculpas.
 
Em entrevista à emissora CNN en Español, o intérprete comentou: "Sabe o que é mais bonito nisso tudo? Se eu não me engano, ela vai trabalhar com a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais) do Perú, e alguém que tem o poder de uma rainha da beleza pode fazer a diferença, pode educar, e isso é fantástico, então um beijo para ela e que ela fique bem, super bem. Muito sucesso em sua carreira", disse o artista.
 
A modelo se desculpou anteriormente também através da CNN, por ter ofendido o cantor.
 
"Adoraria poder conversar com ele e que ele pudesse me ouvir. Ricky Martin é um artista que eu admiro desde criança, sempre ouvi suas músicas. Acho que ele é livre para opinar, mas creio que não chegaram as desculpas públicas que fiz em meu país, por isso eu quero que ele saiba que este problema já foi resolvido ao pedir desculpas públicas a todas as pessoas que se sentiram afetadas pelas minhas declarações. Quero que saibam que não sou homofóbica e muito menos quero que seja gerada violência por minhas declarações", acrescentou, argumentando que o que disse saiu de contexto.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça (@mariliamendoncacantora) fala de mudanças no corpo
(Via Instagram @mariliamendoncacantora)
  • @sophiaabrahao foi uma das convidadas do evento movimento Free Free, em São Paulo. Na ocasião, a atriz e outras famosas conversaram sobre a independência feminina.
Foto: André Ligeiro/Brazil News
  • Nesta semana, @brunamarquezine esteve presente no tapete vermelho do 47º Festival de Cinema de Gramado 2019, para prestigiar seu novo filme Vou Nadar Até Você.
Foto: Eduardo Martins/AgNews
  • Após internação de emergência, #FrancielyFreduzeski se pronuncia e faz um alerta para riscos do uso do metacril 📷Reprodução Instagram
  • #AlineRiscado esquenta a web e lacra de biquíni, na piscina: 'Ninguém manda nessa raba'. Vem ver em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • #GracyanneBarbosa se diz perdida, no pole dance. Você concorda? 📽 @graoficial
  • #Pedro Scooby leva #Anitta para o quarto, no colinho 📽@anitta

OFuxico